-Kristina Clark On-
Apenas mantenho a compostura e aceito seu braço.
-Sua maneira de dar boas-vindas é um tanto peculiar Sr.Screven - não resisto
-Creio que a senhorita tem um gosto refinado para presentes de boas-vindas, não? - diz se referindo a arma.
-Espero que tenha gostado, foi escolhida com carinho - digo e ele me olha
-Essa não foi a melhor parte, essa sim - ele me encurrala novamente na parede do corredor - foi a melhor parte. -fico estática. Ele se aproxima do meu pescoço e senti meu cheiro. Ele beija devagar meu pescoço.. Nossa que sensação boa...
Não posso vacilar! Foco porra!-Satisfeito? -digo meio vacilante, querendo que ele me soltasse
-Muito- sussurra em meu ouvido e me solta
Voltamos a seguir até a sala de jantar. James e Martha já se encontram la. Victor me conduz até uma cadeira e emburra para que eu sente. Cretino. Dou um sorriso muito falso e ele apenas sorrir, como se tivesse se divertindo.
Para o meu azar ele se senta do meu lado.
-Podem trazer a comida - diz James e várias empregadas aparecem nos servindo com varios pratos, logo a mesa fica farta de comida, uma das empregadas se aproxima de mim e coloca vinho na minha taça. Assim como faz nos demais presentes.
Martha estava intusiasmada contando como foi seus dias com a ausência do marido. James sorria para ela, mas fui treinada muito bem para entender microexpressões. Ele definitivamente não gostava dela da mesma forma que ela amava ele.
Victor Screven comia seu prato em silêncio, observando todos a sua volta mas sem interromper ninguém....
No fim da noite eu estava exausta, Victor permaneceu em silencio durante todo o jantar e eu fiz o mesmo. Após o jantar fui dispensada. Estava voltando para o meu quarto quando eu ouço a voz de James:
-Sim, Senhor. Eu dei a droga para ela enquanto estávamos no jato. Não, nao ela nao suspeitou de nada, apenas caiu num sono profundo e eu vasculhei a mala - ele da uma pausa
Chego mais perto da parede para escutar melhor
-Exato... apenas tinham armas lá, mas ficarei de olho nela. Pode deixar Chefe. - ele parece desligar o telefone eu me escondo atrás da porta segurando minha respiração.
Ele sai do corretor e eu corro para meu quarto. hum... então esse tal de James Collin não é um capanga de confiança. OK, terei de prestar mais atenção nele e descobrir com quem ele estava falando. Mas drogas?? Quando foi que ele me drogou? Sento na cama e penso
-Flashback On-
Estávamos no jato quando o voo pega várias turbulências, mantenho-me fria a maior parte do tempo, mas teve uma hora que o avião desceu de um jeito assustar eu não conseguir desfaçar meu nervosismo.
-Tome esse suco para se acalmar- fala a comissária de bordo do avião.
Depois de beber acabo caindo no sono e não lembro de mais nada
Merda!
-Flashback Off-
Terei de bolar um plano para cuidar dele.
...
8:00
-Segure bem e acerte naqueles alvos- diz Martha
Estamos no jardim da casa do Victor, de manhã fui avisa de que eu devia me apressar para meus testes. 1-Tiro ao alvo. Victor estava de óculos escuro ao lado de james conversando, eles pareciam não dar importância para minha existência.
Posiciono a arco e flecha, respiro... e solto! Ponto
Olho para os dois e eles continuavam conversando.
Posiciono novamente o arco no próximo alvo, respiro... e solto! Mais um ponto
Quando eu estava me posicionando novamente, Victor da um sinal para que parasse.
Ele faz um sinal de dar uma ideia de ser um código secreto para Martha e arregala os olhos.
-Acho melhor que você realmente seja de confiança, estamos sendo atacados por outros mafiosos do norte. Venha - ela me puxa e saímos correndo para o que parece ser uma casinha afastada, ela me dá um colete a prova de balas e duas armas.
-Boa sorte Emma, ela me empurra para fora da casa e a fecha. - olho em volta e percebo que eu estou sozinha.
Ótimo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe da Máfia
RomanceNo começo dos anos 1970, uma nova máfia domina as exportações ilegais de armas para países baixos, comandada por Frederico Antony Screven, no entanto ele é muito esperto e nenhuma inteligência norte-americana consegue se infiltrar em sua máfia. Poré...