capitulo 1

11 0 2
                                    

Paro em frente o portao da escola com o corçao na mao simplesmente nao acreditando no que estou prestes a entrar.
Uma droga de colegio imterno onde ficarei ate a maior idade .
Respiro fundo e avanço pelo patio do colegio comtemplando o belo jardim a luz do luar entro pelas enormes portas e me assuato ao ver varios alunos andando como se estivessem prestes a ter aula , olho para o meu relogio de pulso marcando meia noite em ponto .
-Ok, isso e estranho- murmuro para min mesma antes de sentir uma respiraçao quente em meu pescoso me fazendo vira rapidamente encontrando um garoto de cabelos castanhos e um sorriso brincalhao nos labios .
-Ola, acabou de chegar?- ele diz com uma voz grossa mais doce e me analisando dos pes a cabeça.
-Ah sim , voces estao estudando agora?- digo mal contendo minha curiosido, afinal que mal ha em pergunta ja que ele fez a primeira pergunta.
-Sim, voce e bastante curiosa nao e , melhor procurar seu dormitorio , rapido-ele diz me dando um amplo sorriso e saindo dali caminhando com as maos nos bolsos, resolvi nao segui lo e continuei a andar pelo colegio procuro pela diretoria.
Apos uns quinze minutos e meus pes ja estavam doendo de tantto andar parecia ate que aquele colegio nao tinha fim.

Knights VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora