Capítulo 17.

31 6 19
                                    

( Coloquem o vídeo quando eu pedir por favor... Obrigada :) )

Já começo a ouvir a música com batidas fortes á medida que ando pelas ruas. O sol já quase desapareceu do céu fazendo com que este seja o momento perfeito de todo o dia.

Quando finalmente vejo uma casa com pessoas cá fora no jardim percebo que cheguei á tal festa.

Se eu sou envergonhada ou insegura? N0pe. Mas é claro que aparece sempre aquele friozinho na barriga.

Dou um suspiro e caminho em direção ao portão. Assim que o empurro percebo que está fechado.
Mas quem é o anormal que dá uma festa e fecha a merda da porta? Ah... Luke Hemmings.

Reviro os olhos e pressiono o botão verde.

-Palavra passe.- ouço a voz dele vinda do altifalante.

-Passaste-te de vez. É desta que vai para uma clínica psiquiátrica.

-Palavra passe por favor.

Que raiva.

Pensa Phoebe pensa... Qual seria a palavra que ele usaria? Dei algumas voltas á minha cabeça e riu-me.

Queres ver que é....

-Daddy.- assim que pronuncio a palavra o portão é logo aberto.

Bufo alto devido á estupidaz do gajo e começo a andar até á casa. Quando ia a meio do caminho ouvi alguém assobiar e olhei. Um rapaz agarrado a um copo vermelho aparentemente bêbado a olhar para mim com olhos porno.

Depois de chegar ao interior observo o mar de gente a dançar, a curtir num canto, a fumar, a conversar, a Faith a beijar o Ashton...

ESPERA O QUÊ?

Todo o meu corpo congelou. Observava-a de longe agarrada ao Ashton que passava a mão pela sua bochecha de forma carinhosa.

Eu juro se tu fizeres um mínimo movimento de segundas intenções... meu menino estás morto.

Ele ia lhe sussurrando coisas ao ouvido e ela ria enquanto corava. Mas deixa-me admiti-lo... era é tão linda. Tenho tanto orgulho em puder chamá-la de minha melhor amiga.

Bom, tinha. Agora já não sei se o somos mais.

A minha espiagem é interrompida com o corpo do Luke á minha frente.

-Phoebe eu- coloco a minha mão á frente da cara dele o que o faz fechar a boca.

-Agora quem fala sou eu. Tu vais fechar essa boca e olhar para aquele lado.- aponto para a pista de dança.

-E vais observar o que perdes-te. Quando te aperceberes disso vais contra aquela parede e bates lá com a cabeça enquanto dizes: Eu sou um atrasado mental que não sabe receber amor de ninguém.

A sua boca abriu e ele olhava-me com os olhos arregalados.

-S-sim.- ele sussurrou e eu sorri.

Virei-me com a ideia de lhe ter dado com os cabelos na cara mas como sou demasiado pequena acertaram na parte de baixo... oh well.

(Música da multimédia pls)

Começei a balançar as minhas ancas ao ritmo da música e a passar as mãos pelo meu corpo até ao meu cabelo onde desfiz o rabo de cavalo.

Depois de o desprender olhei para o Luke que estava completamente espantado e mordi o lábio.

Voltei a fechar os olhos e entreguei-me completamente á música. Quanto aos pensamentos na minha cabeça?

Tudo o que imaginava era o toque do corpo dele no meu sendo eu própria a executar cada movimento que ele faria em mim mesma.

Deixo cair a cabeça para trás e sorrio com a minha imaginação.

No final da música quando os volto a abrir percebo que ele já não se encontra lá o que me deixa frustrada. Olho á minha volta e algumas pessoas mais gajos do que gajas estavam a olhar para mim como se estivessem á espera que eu continue.

Riu-me e tiro o copo vermelho da mão de um deles e bebo todo o conteúdo. O sabor não me incomodava nem um pouco. Eu adorava a ardência do álcool e o sabor amargo que ele propocionava.

-ONDE É QUE ARRANJAS-TE ISTO? - Grito para o gajo moreno de olhos verdes que olhava para mim... bem para as minhas mamas.

-Uhum... HUMMM.... ALI AO FUNDO.- Ele aponta para o interior da casa e eu pisco-lhe o olho o que eu faz sorrir. Inclino-me e deixo um beijo na sua covinha antes de me virar e ir até uma das garrafas.

Encho o copo com a bebida e bebo tudo.

Isto sabe tão bem...

Depois de mais 2 doses começo a sentir o efeito do álcool e assim que me ia para sentar no sofá ao lado de dois gajos a comerem-se duas mãos entram em contacto com as minhas ancas apertando-as contra quem quer que seja que me esteja a agarrar.

Pressiono os olhos devido á confusão da minha cabeça e olho para trás encontrando o Ashton a olhar para mim.

-O-o que é- Opá.- riu-me quando percebi que não conseguia falar. Ai Phoebe, Phoebe.

-Shh... Anda comigo. Estás demasiado bêbada para esta aqui.-ele olhou para os dois lados...

Mas estamos numa passadeira?

Agora olhei eu em volta para perceber se realmente estava numa estrada mas o meu corpo é levantado pelos braços dele.

-A Hope?

-Qual Hope?

-Faith... Oh deus. A minha melhor amiga. A miúda gira. Aquela gaja com o cabelo-

-Eu já percebi. Já te levo até ela.

-Ok.- a minha cabeça cai para o peito dele mas como não tenho forças para a levantar... deixei-a.

Don't Keep Love Around ¤ l.h  Onde histórias criam vida. Descubra agora