Capitulo 10

17 3 3
                                    

Depois de voltar, ambos decidimos dormir. Agora que éramos apenas dois, podíamos dormir completamente, mas custa-me sabendo que foi à custa de uma vida.

Tenho insónias e acabo não conseguir adormecer, fico a olhar para Ichiro que está a chorar ao dormir.

Perder a irmã sem se sequer se poder despedir, a sua dor deve ser inimaginável.

Porque é que as coisas tinham de ser assim?

Porque é que não fui eu a morrer em vez dela? Eu daria a minha vida se fosse preciso... E a pensar que há tempos atrás éramos desconhecidos, com vidas diferentes e destinos separados e que com um encontro daria nisto.

A vida é engraçada e faz de nós estúpidos bonecos só para seu prazer, não poderia ser mais sadistica.

-Estás a pensar no quê, Aya? – Ichiro surpreende-me.

Não consigo ver muito bem, mas a luz do luar permite-me ver algumas coisas.

-Na vida... – respondo depois de pensar numa resposta.

-Sempre tão séria e misteriosa... – ele suspira.

Sorrio ironicamente e olho bem para ele.

-Ao contrário de alguém que nunca pensa em nada!

-É impressão minha ou a minha Aya-chan respondeu-me ironicamente.

Não digo nada sobre o "minha" e apenas continuo a sorrir. Ichiro começa a rir-se, é tão simples como alegrar uma criança.

-Estás a receber más influências minhas!

-Será? Porque eu acho que não é a primeira vez que eu te respondo neste tom...

-Só te falta uma coisa!

-O quê?

Ele sorri perversamente.

-Ter o mesmo desejo que eu!

Não pergunto o que é Porque acho que tenho uma pequena ideia do que é.

Com a cara a ferver, atiro-lhe uma almofada na cara.

-Perverso!

Ele risse.

-Tu já sabes como é que eu sou! Devias já saber o que eu digo!

Finjo-me zangada.

-Por favor! Era só uma brincadeira.

Rio-me.

.Ok, rendo-me! Mas podes tentar ser menos perverso?

-Mh... – ele pensa durante uns segundos – Não! Desculpa, Aya-chan! Eu sou assim. Mas não é melhor dormir-mos?

Não respondo, mesmo sendo um sim e Ichiro tira essa oportunidade e pergunta-me:

-... ou queres ajuda? Prometo ser gentil

Viro-me de costas para o ignorar.

-Não obrigada... fica para outra altura...

Depois percebo o que disse e encolho-me.

-Prometido! Fica para outra altura, Aya-chan! Por agora, boa noite.

Ele risse uma ultima vez e adormeço.

Nessa noite tenho pesadelo, o pior que tive na minha vida.

Começou tudo com um doce sonho.

Eu e Ichiro deitados num campo de flores num dia de verão. Tinha vestido um pequeno vestido azul e ele estava vestido com uma camisa branca e calças pretas. Ao meu lado está pousado uma coroa de flores que Ichiro me ofereceu.

Memento Mori - Lembrem-se Que Somos MortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora