Meu nome é keyte tenho 16 anos a maioria que me ve na escola me acha estranha mais ninguém sabe como sou por as aparências enganao.
No dia seguinte acordo vou tomar banho pra ir pra escola escovo os dentes e vou me trocar pego meu uniforme minha calça e meu all star como sou e costume vou para a escola chego la na escola meu amigo vem fala comigo.
Gabriel :eai keyte tudo bem com você?
Keyte:tudo sim gabriel e como vc está ?
Gabriel:estou bem.
Keyte: vou pra minha sala ja bateu o sinal tchau até depois .
Gabriel: tchau keyte.
Entro na sala a vou direto fala com minha amiga Rakel quando vou falar com ela vejo ela chorando.
Keyte:oque ouve Rakel ?
Rakel: você sabe né quem é a Marina?
Keyte:sei sim mais oque tem ela?
Rakel:meu namorado me traiu com ela na verdade ex-namorado agora pq n vo fica com quem n me meresse e quiz me troca .
Keyte: é por isso q vi o mayke com a Marina junto eu vi ele falando Marina você q namora comigo dai ela falo quero mayke vc fez bem em termina com aquela guria besta q anda com aquela guria estranha.
Me ta uma raiva hr q escutei falando ta mim e ta você.
Keyte:
Mais n fique ai chorando por ele você vai acha alguém muito melhor que ele.
Rakel:ta mais oque vamos fazer depois da escola pra nós divertir.
Keyte: podíamos fazer uma festa la em casa e chamamos uns amigos e algumas amigas q nois duas conhecemos.
Rakel:ta então vamos chamar depois.
Acabou a aula hora de ir pra casa chego de noite na festa keyte tava linda com um vestido preto foi até o Gabriel para conversar e nisso a Ramal conhece um amigo meu e eles ficao conversando.
Gabriel: keyte preciso te contar uma coisa?
Keyte:sim biel pode contar.
Gabriel: quero te fala q eu sempre te adimirei e nisso eu me apaixonei, você que namora comigo?
Keyte: sim eu sempre adimirei você.
Gabriel: e então dois se gostamos a ninguém queria fala.
Keyte:sim mais eu tinha muita vergonha de chega e te fala.
Gabriel:sei sim mais oq importa e que agora nos estamos namorando.
Dai passo a noite e Gabriel mais os q estávamos na festa vai embora e Rakel vai conversa com keyte sobre essa noite.
Rakel:keyte você n sabe.
Keyte:sabe do que.
Rakel: sabe aquele seu amigo chamado Jonas.
Keyte:sei sim.
Rakel: eu to namorando com ele.
Keyte:que bom mais agora vamos dormi .
Passo tempo o pai E keyte larga da mãe dela e o pai foi apresenta sua madrasta pra ela ele sai e decha as duas sozinha quando chega de as duas brigando e seu pai de.
Pai da keyte:já q vc fica brigando com sua madrasta vou te colocar no Colégio interno.
Keyte: mais pai.
Pai da keyte:mais pai nada.
Keyte sai correndo e vai para seu quarto chorando e liga para seu namorado e fala.
Keyte: amor preciso te contar uma coisa .
Gabriel: pode fala amor.
Keyte: meu pai vai me coloca no Colégio interno.
Gabriel: começa a chorar mas n se preocupe vou sempre te ver amor.
Passa uns tempo keyte já está no Colégio interno passou meses seu namorado seu namorado vai visita e quand chega pergunta q quarto ela está a diretora mostra pra ele ela sai ele bate na porta e ela pergunta quem é ele fala sou eu meu amor pode entra keyte estava no banheiro com o pulso cheio de sangue escorrendo seu namorado seu correndo pra achar alguma faixa.
Gabriel: amor pq você faz isso.
Keyte:pq eu sempre faço isso quando estou triste por isso q quê de nunca ninguém me ve com blusas sem ser ta manga longa.
Gabriel : amor você n tem q fazer isso quando ficar triste inventa alguma coisa pra fazer mais n se corta.
Keyte: ta bom.
Lá naquele Colégio ele n fala com ninguém ela so fica queta sozinha lendo escutando música.
No dia seguinte keyte se arruma pra ir para a aula quando ela sai uma surpresa ela ve o ex-namorado ta sua melhor amiga ela pensa pq ele veio pra cá foi passa por ele ,ele a chama.
Mayke:keyte oq vc está fazendo aqui nesse Colégio interno.
Keyte: por umas coisas, mais a vc pq ta aqui?
Mayke:porque eu e a Marina terminamos dai resolvi vim pra ca passa um tempo .
Keyte:blz então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA SOLITARIA
RandomKeyte e uma menina q seu pai larga da sua mãe ela vai conhecer sua madrasta elas briga e o seu pai decide colocar ela no Colégio interno