Capítulo Três

12 1 0
                                    

¥Shawn's P.O.

Hoje é o dia!

Hoje é o dia em que eu vou falar com ela... Em que me vou tornar amigo dela...

Acordo com o sol na minha cara. Que eu sabia eu fechei os estores ontem à noite.

Abro os olhos e vejo a Aaliyah a olhar para mim.

Eu: O que queres?- pergunto virando para o outro lado.

Aaliyah: A Aryella está a tua espera lá embaixo! Porque?- pergunta com uma cara curiosa.

Eu: Tenho que eu fazer um trabalho com ela para música.- digo levantando-me.

Aaliyah: Vou dizer para ela subir.- disse saindo do quarto.

Pensava que ela tinha dormir a casa de uma colega.

Vou até ao meu roupeiro e tiro de lá uma t-shirt e uns calções pois estava calor.

Oiço a porta a abrir e olho para lá e vejo a Aryella.

Ary: Oh! Desculpa eu vou sair para te trocares.- disse tapando os olhos.

Eu: Podes te sentar na cama que eu vou ali à casa de banho me trocar.- digo indo para a casa de banho.

Espera... Olhei-me no espelho e vejo que só tinha os boxers. Ah pois, por isso é que ela tapou os olhos.

Tomo um banho e troco-me dentro da casa de banho.

Saio da casa de banho e vejo a Ary a olhar para umas fotos minhas.

Ary: Tu eras tão fofo quando eras pequeno.- disse sorrindo.

Eu: O-obrigada.- digo coçando a nuca.

Ary: Bem, vamos começar?- disse sentando.

Eu sei que depois do trabalho vai tudo voltar ao mesmo, mas quero aproveitar estes momentos com ela.

Eu: Claro...- digo me sentando ao lado dela.

Ary: Temos que escrever uma musica em dueto. Tens alguma ideia? - pergunta deitando-se para trás.

Olho para a minha mochila. Eu sabia que tinha ideias mas isso eram músicas para ela... Tinha uma que eu escrevi que era para eu cantar com ela...

Vou até à mochila e retiro o meu caderno de lá.

Ary: O que é que é isso?- pergunta olhando para mim.

Eu: I-isto? É-é o meu caderno de músicas. Costumo escrever.- digo um pouco envorgonhado.

Ary: A sério? E quem é a tua inspiração?- ela sorri e olha para o caderno.

Eu: Aah...- olho para o quarto a tentar buscar uma resposta.- Eu tenho uma musa muito secreta. Não pode ser revelada. - rio.

Ary: Aposto que ela te inspira muito mesmo. - ela pega no caderno e começa a folhear as páginas. - Tu tens aqui letras lindas. - ela continua a folhear. Olho fixamente para as mãos dela. Tão delicadas e suaves. A tocar nas páginas escritas com palavras doces, todas para ela. - Está aqui um dueto. É para cantares com ela? - ela olha para mim e eu desvio o olhar das suas mãos quando o seu olhar se levanta.

Eu: É... Mas podemos cantar essa os dois. Acho que seria perfeita. - sorrio para ela.

Ary: I Know What You Did Last Summer. - sorri e começa a ler a letra.
A letra era sobre um amor que estava por um fio e a rapariga não queria que aquilo que eles tinham acabasse. - Que letra linda. Tu tens mesmo um talento Shawn. - ela sorri para mim.

Eu: Obrigada Aryella. - sorrio e vou pegar na minha guitarra.

Ary: Chama-me Ary. - ela sorri e passa-me o caderno.

Começo a dar alguns acordes para podermos começar a criar a harmonia que era necessária das nossas duas vozes tão distintas.

Ficamos assim até à hora de almoço. A minha mãe convidou-a para ficar para podermos trabalhar depois do almoço.

Enquanto estávamos a almoçar a minha mãe foi fazendo perguntas à loira que se sentava do meu lado e se deliciava pela comida feita por Karen Mendes.

Karen: Então, tu e o Shawn conhecem-se há muito tempo? - fala dando uma garfada e eu engasgo-me.

Ary: Bem... na verdade nós nunca nos demos muito por causa do meu namorado mas espero que isso mude porque o Shawn é um óptimo rapaz. - eu coro quando ela fala essas palavras.

Karen: E sabes se o Shawn tem amigos lá na escola? É que ele nunca é convidado para nenhuma festa nem convida ninguém cá a casa. Acho isso estranho. - fala olhando para mim e fico cabisbaixo.

Ary: Aaahhh... - ela ia a falar mas eu imterrompo-a.

Eu: Mãe, eu não tenho ninguém na escola. O namorado dela e os seus amigos fazem bullying comigo desde que entrei para lá. Nem me esforcei em tentar fazer amigos porque sei que todos me conhecem como o esquisito, o que está sempre no canto, o que não participa, o que tem as melhores notas. - suspiro. - Já sofro de bullying dele à 2 anos e não sei se vou aguentar muito mais. É tão difícil. Mesmo difícil. - pouso os meus talheres e levanto-me indo para o jardim.

Aquele era um dos únicos sítios que eu podia sentir livre e como se pude-se fazer tudo acontecer. Fecho os olhos respirando fundo, eu não queria ter desabafado com a minha mãe naquele momento mas teve que acontecer.

Oiço alguém a sentar-se ao meu lado e a pousar a sua mão sobre a minha.

Ary: Eu não fazia ideia que te sentias assim. Tu és um rapaz tão lindo, tão incrível em todos os aspectos. Tu és talentoso, és engraçado, és fofo, és bonito. De certeza que alguma rapariga ainda te vai querer e ainda vais ter amigos. - ela fala apertando a minha mão e abro os meus olhos olhando para ela.

Os seus olhos azuis estavam atentos aos meus castanhos.

Eu: Ary, a minha musa... - paro pensando bem no que ia dizer. Não era fácil mas a qualquer altura tinha que acontecer. - és tu. Tu és a pessoa que me inspira e eu também estou apaixonado por ti. Sempre estive. Tu és uma pessoa incrível. - falo olhando nos seus olhos cor de céu que não desviaram quando acabei de falar.

Ela aproximou-se mais de mim e levou a sua pequena mão no meu rosto. Começou a fazer carinho.

Ary: Eu não sabia que te sentias assim sobre mim. Mas a I Know What You Did Last Summer não tem nada haver comigo. - ela fala sem nunca parar de me olhar nos olhos.

Eu: Eu tenho muitas outras músicas que tem todas a haver como eu sinto por ti. - falo a sorrir. Ela continuava ali a olhar para mim e a fazer carinho na minha pele.

Desvio o meu olhar para os seu lábios rosa e ela faz o mesmo com os seus olhos nos meus lábios. Precisava do seu beijo agora.

Eu: Ary... - falo a suspirar.

Ary: Shawn... - ela faz o mesmo que eu e aproxima-se mais de mim. Estamos tão próximos, era possível sentir a sua respiração na minha cara.

Xxx: O QUE É QUE É ISTO ARYELLA JOHNSON?!

--------------------------

Quem será que interrompeu o momento do shipp?

Bem a inspiração para isto não é fácil de se ter... é bem difícil escrever.

Eu tenho muitas mais fics aqui por isso se quiserem ler mais coisas escritas por mim vão dar uma vista de olhos ao meu perfil.

Bjs '3'

Mysterious Boy - (s.m mini fanfiction PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora