O MANÍACO DO WHATSAPP
E você que fica no Whatsapp o dia e a noite toda quem sabe isso pode maneira o seu vício.
Você só ver aqui no Game Over.Um dia de trabalho muitas ou poucas pessoas trabalham de tarde e voltam a noite, você que vem das festas nas altas horas você já deve ter passado por muitas ruas escuras.
Um certo dia uma mulher foi para o seu trabalho 4:00 horas da tarde e voltou 1:00 da madrugada trabalhava como segurança, mais ela tinha uma mania de ficar no Whatsapp até de manhã claro no dia que ia ser sua folga, mais, desse dia em diante isso acabar um certo homem ou um Demônio teria mandado uma mensagem.
Desconhecido: oi sua porta estar fachada?
Sara: ham o que voc... Você quis dizer com essa pergunta?!
Desconhecido: ha ha ha, porque você não verifica se estar mesmo fechada
Sara foi imediatamente para parte de baixo de sua casa e a porta estava aberta de madrugada sem se quer ter gente no meio da rua, Sara foi imediatamente para seu quarto pegou seu celular tremendo de medo e ligou pra polícia.
Sara: a... Alô
Atendente policial: Alô você tem um caso de emergência ou algo para relatar
Sara: por favor me ajudem tem um homem em casa ele estar aqui dentro
Atendente policial: uma viatura já foi mandada
Sara após ligar pra polícia tremendo de medo e chorando o tal "homem" mandou outra mensagem mais com uma ameaça totalmente assustadora uma ameaça que nenhum assassino pensaria em fazer.
Desconhecido: você acha que esses polícias vão te proteger pare de chorar e de tremer
Sara percebeu que ele estava em seu quarto olhando direto pra você sara imediatamente olhou para o guarda-roupa e ele mandou outra mensagem
Desconhecido: primeiro eu vou corta sua barriga um corte leve depois passarei limão para estancar seu sangue e será que rato gosta de orgãos eu me pergunto se ele vai gostar de entrar sua barriga, eu arrancarei seus dedos membros por membros, olhe para a janela
Sara olhou para a janela e viu ele com um rosto com sede de sangue com um prazer de ver pessoas morrendo em sua frente, Sara correu para baixo abriu a porta e logo correu para a rua e a polícia chegou, ela pediu pra os polícias ficar na frente da casa dela pensando que o maníaco não voltaria mais, ela estava errada ela não sabia que ele estava lá.
Ela pegou seu celular bloqueio o maníaco para não mandar mensagem mais isso só piorou as coisas
Desconhecido: eu odeio quando as pessoas me ignoram você me deixou muito mais furioso eu te odeio, ha ha ha sua cama e bem confortável
Sara olhou para o lado da cama e ele estava lá ele arrancou sua boca tirou sua língua, ouvido e nariz e a deixou careca e com um rato na barriga.
Ela deu um alto grito quando o viu os polícias invadiram a casa quando viram já era tarde demais o mais impressionante que a polícia achou foi que o maníaco entrou discretamente sem deixar digitais e rastros e sem arrombamentos.
Essa e a história do Maníaco do Whatsapp se gostaram não se esqueça de me seguir e avaliar com uma estrela na história.
Durmam bem minhas crianças
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Assombradas
TerrorAqui vocês conheceram o que é coisas bizarras, Histórias que o povo conta Será que seu coração e forte o bastante, será que você tem medo ou você diz que não tem, então aqui você saberá o que você é Homem, você estar preparado sobre as "Histórias as...