Capítulo 1

12 1 0
                                    

As palavras que saírem da minha boca, são apenas mentiras e manipulações, minha diversão e ver os seres humanos sofrer, pedir e implora chorando pelas suas vidas. Mais nada disso me importa, pois não tenho coração, minha felicidade e ver as mulheres com ciúmes direcionados para mim e os homens brigando para chamar minha atenção.
Sentada num bar vários homens olham para meu corpo, mais eu ignoro, estou de saco cheio dessa cidade, chamada nova York nada acontece de novo são sempre as mesmas coisas, sempre há mesma rotina, ajeito meus longos cabelos ruivos para trás, e arrumo meu vestido super colado ao corpo. Ja é a quarta bebida e ainda estou sóbria, eu preciso beber sangue de um humano para a minha cota dessa semana, as poucas pessoas que me conhecem diz que meu coração é frio e sombrio, o que eu posso fazer, nasci assim. Um rapaz jovem e muito bonito de olhos azuis claro, cabelos pretos e usando terno sai do bar visivelmente embriagado, quase caindo no chão e derramando o líquido de sua cerveja, bem minha isca está pronta, meus sentidos estão aguçados e meus olhos estão focados, estou louca para provar o sangue do homem que em breve ser tornará minha presa. Pago as bebidas que consumi e me dirigi para fora, a brisa da noite e boa e refrescante cada célula de meu corpo está pedindo, suplicando para ser libertada por uma mordida fatal, o homem segue por um beco escuro tropeçando num gato que solta uns miados de raiva e o arranha o sujeito que logo chuta o gato para longe_ Gato estúpido. E continuou andando_ Olá, senhor. Me dirigindo a ele com uma falsa educação_ Você poderia me indicar onde consigo um homem perigoso, que esteja disposto para se aventurar comigo? Pergunto -lhe com um sorriso maldoso, ele logo sorri e aponta para si _ Posso ser, esse homem que você procura gatinha. _ Ótimo, porquê você não vem ate aqui. Digo-lhe com tal fingimento, ele se aproxima cambaleando, minhas presas saltam esperando para provar o gosto de seu sangue. Logo acabo com rapaz, e me dirijo para meu apartamento que não e muito longe daqui, onde quer que eu passe os olhos dos humanos estão focados em mim não importa o sexo ou idade estão sempre me olhando, os vampiros exalam esse estímulo provocante e tentador.
Quando finalmente cheguei, fui recebida pelo porteiro_ Boa noite, senhorita Órion. Diz ele sorrindo_ Boa noite, Frank. Ele tem cabelos grisalhos, olhos pretos porém marcados por causa da idade (Ele e um ótimo amigo, muitas vezes perco horas conversando com ele) sorrio, caminhando pelo saguão senti um formigamento atrás da nuca, olhei para todos os lados e não vi ninguém chamativo além de um rapaz que eu nunca vi no hotel e como se fosse um imã seu olhar encontra o meu e logo percebo que e dele que vem o arrepio repentino. Ele tem cabelos loiros, olhos azuis e Aí! Meu Deus que corpo e esse! Eu ignoro essa parte, ele veio em minha direção com uma confiança de tirar o sério e um sorriso que qualquer mulher morreria para provar o gosto dos seus lábios, ele estava vestindo todo de preto ( Não me perguntem por que nos vampiros, so usamos preto e vermelho) _ Oi, qual e o seu nome? Pergunta sorrindo, ele tem uma voz rouca que me deixou louca por dentro ( Esqueci de mencionar, nos vampiros temos uma atração muito forte um pelo outro, mais nesse século não existe muitos casos assim, então são muitos raros) _ Não e da sua conta. Digo com um pouco de raiva e encarando-o, ele da uma risada que mexe com o meu psicológico_ Meu nome e Charles. Meus olhos descem para seu pescoço e vejo uma marca da realeza_ O que você veio fazer aqui ? Pergunto cruzando os braços, esse movimento me custou uma subida do meu vestido, Charles estava olhando meio desorientado para o tecido que havia subido, vejo- o passar a língua nas presas, (NAS PRESAS) _ Você está... Não consegui terminar a frase quando ele me encarou_ Vamos conversar em particular, tem muitos humanos por aqui. Eu o guiei para o elevador_ Onde vai ser esse lugar particular? Diz ele fazendo cara de safado _ No meu apartamento, seu pervertido. As portas do elevado se abrem e eu jogo nos dois la dentro.

Convidado IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora