- Mano, tens aqui a tua base e a sombra dos olhos...- Jazmyn passou-lhe o estojo de maquilhagem.
- Jazmyn, não é o momento...- Disse entre-dentes, olhando Beatriz de lado e bem embaraçado.
Bia riu um pouco:
- Para que conste, todos sabemos que usas maquilhagem. No Corden tinhas a cara laranja...
- Vês eu cá tinha vergonha... até um gajo usa mais maquilhagem que tu, princesa...- Atirou Justin.
- Tu nem devias usar maquilhagem! Tu és rapaz!- Atirou louca com o que lhe diziam.
Bia sentiu o telemóvel vibrar:
- Sim?
- Bia, eu esqueci-me da coreografia!!- Mariana estava em pânico.
- Ok, tem calma... fazes o braço, deslizas e... (Bia não se lembrava de mais nada e começou a hiperventilar)
- Ela depois liga!- Disse Justin depressa e desligou o telemóvel.
- Bia que é que se passou?- Justin e Jazmyn tentaram acalmá-la.
- Eu... esqueci-me da coreografia! Como é que eu me esqueci?!- Disse já a chorar.
- Bia, respira... é normal, tiveste uma branca, acontece quando estás nervosa... e se começares a fazer os passos, tenho a certeza que te vais lembrar.- Certificou Justin.
Bia abanou um pouco as mãos para mandar o stresse embora. Respirou fundo e começou a dançar, mas bloqueou e levou as mãos à testa.
- Isto não podia acontecer, simplesmente não podia!- Disse levando as mãos à testa.- Eu vou meter água. A diretora vai esfolar-me e a Natália vai rir-se de mim e vou ser a chacota da escola inteira...
- Bia concentra-te!!- Ordenou Justin abanando-a com força.- Olha aqui.- Meteu a música e começou a dançar a coreografia do Nick.
Se Bia se sentisse bem, provavelmente tinha um ataque, mas estava à beira de uma depressão pelo que...
- Espera! Aí é o braço e deslizaste para o lado errado e tinhas de dar uma volta ali atrás...- Bia estava a lembra-se.
- Na verdade eu estava a fazer as coisas da forma certa, eu sou Justin Bieber: eu nunca me engano! Mas se te lembras... a minha tarefa foi cumprida!
- Obrigada Justin!- Bia saltou-lhe para os braços.
Justin ficou surpreendido, mas acabou por ceder e abraçou-a com força.
- Eu sei que vais conseguir ganhar os nacionais, não te enerves.
- Eu sei, mas eu tenho muitas coisas nas minhas mãos. Todos esperam que eu ganhe isto da melhor forma possível e se não ganho um prémio bem grande e brilhante tenho de levar com a Ana a dar-ma na cabeça: "Ui! Agora o Bieber já não vai andar comigo! BláBlá!Blá!"
Justin riu. Bia sentiu o peito de Justin subir e descer graças às suas gargalhadas. Isso fê-la sorrir, ela queria abraçá-lo para sempre.
- TU ESTÁS TÃO FEITA MENINA!!! SUSPENSÃO DE 3 DIAS?! ESTÁS DE CASTIGO ATÉ IRES PARA A ÚNIVERSIDADE!!- Ouviu-se Raquel ralhar ao chegar a casa.
- Salvei a minha irmã e o seu pequeno sonho... Estou cada vez mais feliz com a minha decisão!- A ironia de Adriana era muito notável.
- Eu espero que o mau humor da minha mãe, não afete o jantar... estou com fome.- Queixou-se Bia.
- Tens JB à tua frente...- Riu Justin.
- Que a menos que tenha uma sandes dentro do bolso é só um desperdício de espaço!- Disse olhando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
Fiksi PenggemarJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...