6° Capitulo: Férias Passam Rápido

405 37 7
                                    

Letícia on:
As festividades de Fim de Ano passaram muito rápidas e sem falar que as férias passaram mais rápidas ainda, amanhã já começam as aulas, esse ano vai ser tudo diferente, não foi só o ano que mudou, foi as coisas em casa também, a Amanda e o Rapha não moram mais conosco, eles agora moram com a Tia Adélia, que é a mãe da Amanda, e o Tio Enzo, pai da Bianca (sim eles estão juntos) eles são os meus vizinhos agora, os pais do Rapha voltaram para o Brasil, mas ajudam nas despesas da casa, mas espera que eu vou conta essa história mais detalhada...
Quando chegamos de viagem, a minha mãe que foi buscar nós, ao chegar em casa o Tio Enzo, a Tia Hanna e o Tio João Miguel, pais do Rapha, e a Tia Adélia, estavam em casa, foi uma surpresa para todos nós, pois não sabíamos que eles vinham. Depois de matar a saudade, subimos para nossos quartos e desfizemos nossas malas. No outro dia os pais do Rapha e a mãe da Amanda junto com eles saíram para tomar café, pois iriam conversar sobre o futuro dos dois e do bebê. Quando voltaram, a Manda e o Rapha tavam meio tristes e meio felizes, perguntamos porque estavam daquele jeito, então responderam que eles não iam morar mais comigo e a Bia (e o resto vocês já sabem)...
Agora voltando para o presente, Scott mandou mensagens todos os dias das férias, com as mesma coisas escritas: "Quero te ver", "Quando podemos nos ver?", "Já pensou no que eu te disse?", e pode-se dizer que eu enrolei ele todos esses dias, mas não foi porque eu quis, mas é que não decidi o que eu quero realmente.
.
.
.
Oi gente eu sei que demorei para postar e que esse capítulo está curto demais, mas é porque não quero ficar enchendo linguiça, apenas para contar os fatos.
Beijos, espero que gostem.

Rebeldes VS Populares: 2º volume (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora