Capítulo 18.

26 6 20
                                    

O barulho de várias batidas na porta faz-me querer abrir os olhos. Esfrego-os com as minhas mãos e abro-os devagar encontrando o Ashton de pé á frente da cama onde estou sem camisola e a mexer no cinto.

-ABRE A PORTA OU EU CHAMO O LUKE! -uma voz vinda do outro lado da porta assusta-me e eu puxo o meu corpo para a cabeceira da cama onde me encosto.

-Ashton... O que aconteceu?- ele olha para mim em pânico.

-Parece que o vamos ter de o fazer mais rápido.- num volto demasiado rápido ele sobe para cima de mim e prende as minhas mãos.

-LARGA-ME CARALHO!- Chuto com pés e debato-me contra ele com todas as forcas que tenho. O Ashton puxa o meu corpo para baixo e põe a mão no interior da minha coxa.

-FAITH AJUDA-ME.!- Os meus gritos parecem insignificantes em relacao á música do outro lado.

-PORCO EU VOU-LHE CONTAR TUDO.

-Ela não vai acreditar em ti.- a boca dele desce até ao meu pescoço e eu volto a pontapeá-lo.

-LARGA-ME. EU NÃO QUERO. PÁRA.- Comeco a entrar em desespero quando ele chega até ao fecho das minhas calças.
Ele coloca la a mão e eu com a minha livre puxo-lhe os cabelos com força o que o faz cair para o lado.

Um estrondo ecoa pelo quarto e vejo o Luke em pé a respirar ofegantemente enquanto olhava com raiva para o cabrão ao meu lado.

-Luke!!!- ele ignora-me e senta-se em cima do Ashton começando aos socos com ele.

-FAZ ALGUMA COISA!- Grito para o gajo de olhos verdes na porta que parece ter congelado. Depois de eu lhe pedir ele abana a cabeça e afasta-os a muito custo sendo que o Ashton estava coberto de sangue por toda a cara.

-LUKE OLHA PARA MIM- ponho-me de  joelhos na cama e meto as minhas mãos na sua cara. Os olhos azuis dele estavam completamente dilatadose tudo o que eu via era fúria. Depois de trocarmos olhares ele acalma-se.

A porta fecha-se e eu percebo que eles ja sairam.

-TU ESTÁS BEM?- Ele começa a tocar na minha cara, nos meus braços, nas minhas pernas...

-S-sim estou. Não te- a minha fala é interrompida com os lábios dele nos meus. Ele empurra-me devagar para trás e eu agradeço por isso interiormente.

Ele passa a língua pelos meus lábios e eu abro a boca transformando o nosso beijo calmo e de um filme romântico, num beijo furoso e excitante.

As minhas mãos vão até ao seu cabelo e as dele até aos meus braços massagando-os.

Woow que Luke é este?

Ele sorri o que interrompe o beijo.

-O que foi?

-Eu estou a sentir aquilo que senti quando fizemos... bom tu sabes.

-E isso é uma coisa boa? Pensava que não o querias voltar a sentir.

-Tenho a certeza que agora é tudo o que eu mais quero.- sorriu-lhe e ele vira-nos de modo a que eu fique em cima dele. As suas maos vão até á bainha da minha camisola tirando-a.

As minhas encontram o botão das suas calças e desaperta-as.

Ambos estávamos de roupa interior e eu novamente por baixo. Ele desaperta o meu sutia demasiado lentamente. Depois de me o retirar olha para os meus seios e eu mordo o lábio.

-P-posso?- ele continua a olhar para lá com desejo e eu dou uma pequena gargalhada.

-Sim.- ele leva a sua boca até o meu mamilo esquerdo e eu deixo a cabeça cair para trás com a sensação quente e molhada.

Peguei na mão dele parada na minha barriga e levei-a até ás minhas cuecas.  Ele coloca a mão dentro do tecido e eu suspiro com o contacto.

Ele volta a beijar-me e sem aviso introduzir um dedo dentro de mim.

-Ahh...- gemo e ele sorri. Tento permanecer com os olhos abertos especialmente a vê-lo assim.

Desta vez viro-o eu e sento-me em cima da sua parte de baixo. Levo a minha mão até lá e deslizo os boxers para baixo. O membro dele bate contra o meu rabo e ele ofega.

-Shhh...- inclino-me e coloco a minha boca ao pé do seu ouvido para ele me ouvir enquanto o introduzo em mim.

Pego no seu membro completamente ereto e sento-me nele.

-Ahh...

-Ohh...- vejo-o revirar os olhos e eu faço o mesmo com o contacto dele dentro de mim. Começo a fazer movimentos para cima e para baixo entrando em completo prazer.

Num impulso ele vira-nos e abre as minhas pernas começando a penetrar-me demasiado rápido.

-C-como eu tinha saudades de estar dentro de ti.- ele disse entre gemidos de ambos e eu puxo-o para mim atacando a sua boca.

Ele dava estocadas cada vez mais fortes e sentia-nos a ambos a suar.

-Ahh fodasse eu vou-me vir.

-Eu também.- a sensação boa começa a formar-se ao fundo da minha barriga e a soltar-se quando eu finalmente a deixo.

-AHHH...- Damos um gemido alto em uníssumo e ele cai em cima do meu corpo nú.

As nossas respirações ainda acelaradas iam-se acalmando e eu ia pensando cada vez mais rápido.

Eu fi-lo. Já não posso fazer nada para mudá-lo. Voltei a ser a estúpida que fui.

-Estás arrependida não é?- o rapaz loiro pergunta-me.

-Escuso de o estar. Já está feito. - ele dá-me um beijo na barriga e volta a pousar lá a cabeca.

Oh minha santa vidinha o que é que eu fui fazer?

Don't Keep Love Around ¤ l.h  Onde histórias criam vida. Descubra agora