Onde tudo começou

46 5 4
                                    

Meu pai é escritor,ainda não é famoso mas para a qualidade de seus livros românticos e dramáticos irá fazer muito sucesso.
Estava no meu quarto deitada ouvindo música e observando meu gato o Tom brincar com uma pena quando escuto meu pai me chamar:
-LINDSEYYYYY VENHA AQUI NA COZINHA!
Quando ele falou isso já tinha idéia do que seria porque todas as vezes eram assim. Cheguei lá ele estava sentado com muitas folhas nas mãos e em fim ele começou a falar:
-Querida,faz pouco tempo que nos mudamos,mas meu livro vai ser lançado em Paris e vamos ter que ir para lá semana que vem...
Eu não soube como reagir aquela notícia pois a última coisa que queria fazer era mudar,perder novamente meus poucos amigos que tinha feito mas se era necessário infelizmente não pude nem palpitar.
Naquele mesmo dia comecei a arrumar minhas malas,ver meu quarto ficando vazio de uma certa forma doía porque foi dois meses ali,eu viajando nos meus pensamentos pois não tinha ninguém para conversar e meus amigos ainda não tinha muita confiança neles.
De noite tinha ido na varanda tomar um ar,pensar um pouco e escrever no meu diário. O Tom estava sentado sobre uma caixa de papelão e seus pelos brancos pareciam brilhar sobre a luz do luar.
Meu pai chegou lá fora com uma bandeja de biscoitos amanteigados com chocolate que ele costuma fazer desde que a mamãe morreu em um acidente de carro,colocou a mão no meu ombro e disse que ia ficar tudo bem e que na outra escola eu obviamente faria vários novos amigos, de uma certa forma eu sabia que ia dar tudo certo mas eu tinha muita insegurança,não sabia mais oque fazer eu estava psicologicamente abalada com essa história toda mas amanhã iria tudo melhorar.

Um Dia De Cada VezOnde histórias criam vida. Descubra agora