Capítulo 109: The Winners!

258 20 1
                                    

- Ok, o grande dia chegou! Podes crer que vou lá estar na primeira fila a apoiar a minha fã favorita!- Justin entrou pelo quarto como um relâmpago assim que ouviu o despertador.

- Justin...- Disse dando uma volta na cama.

- Anda lá, eu até vou filmar para o Nick!- Disse animado.

- A minha agenda corporal é uma treta topas, eu sinto que vou vomitar a qualquer momento e doí-me tudo! A sério, eu não consigo...

- Anda lá princesa, tomas um comprimido, mas tens mesmo de ir. Eu prometo que depois dormes a tarde toda!

Beatriz levantou-se da cama a correr e foi até à casa de banho, trancando-se lá dentro e vomitando tudo o que tinha e não tinha.

- Não me digas que tu... É preciso ter pontaria!- Comentou Justin do lado de fora.

Bia tomou um banho quente e foi vestir o seu figurino. Justin não podia mentir: Bia estava linda com aquele figurino mais casual e rabo de cavalo.

- Estás linda!

- Obrigada.- Disse fraca sentando-se à mesa.

- Tens aqui um chá... que eu fiz com todo o amor e carinho e para ganhares aquela medalha.

Bia sorriu e deu um gole, cuspindo tudo de seguida no lavatório:

- Ei!! Não estava assim tão mau!- Resmungou Justin.

- Queres matar-me?! Eu sou completamente alérgica a menta!- Disse depressa.

- Isso eu não sabia...- Disse embaraçado.

- Nunca te perguntaste porque é que tenho pasta de dentes de morango?!- Perguntou preparando um leite com chocolate.

- Pensava que era porque gostavas de açúcar...- Justin estava bem envergonhado.- Desculpa, Bia.

- Não faz mal.- Bebeu o leite e engoliu o comprimido com água.- Agora é rezar para não vomitar quando saltar...

- Vai correr tudo bem...

***

- E as vencedoras dos concursos regionais são...

Bia apertava com força a mão de Maria e Ana.

- As The Winners!

As amigas saltaram histéricas e receberam as medalhas.

- OMG nós conseguimos! Nós vamos aos distritais!- Mara.

Kico chegou aos bastidores e deu-lhe um beijo, bem linguado. Mara corou mais ainda e bloqueou, abraçando-o com força.

- Estou orgulhoso de ti, babe!

Bia tossiu de forma forçada:

- De vocês!- Disse revirando os olhos.- Mas tu foste mesmo a melhor!- Disse-lhe ao ouvido fazendo a rapariga vibrar.

- Vejam-me esta treta! Eu não posso meter isto no Face o Bieber vai rir-se na minha cara. Mas esta malta foi aos saldos dos prémios, ou quê?!

Bia riu:

- Tu estiveste demais!- Justin abraçou-a com força.

- Mais um que nos deixa de fora!- Margarida.

- Vocês não estiveram mal...

Bia deu um tapa leve no braço de Justin:

- Elas também estiveram bem, não baixes a moral às minhas tropas!

Justin não conseguiu resistir àquela cara fofinha e deu-lhe uma beijoca. Bia sorriu.

- Eu adorava querer ficar, mas tenho de ir andando...- Bia.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora