Uma história para ser contada

100 5 2
                                    

A 14 anos atrás uma garotinha,triste e com vermelhos,corria incansavelmente pela floresta com seus pés sobre a neve,corria de ladrões que a caçavam por mais de meia hora sem parar.Mas isso não a abatia mesmo tendo seus pés doloridos e com machucados e arranhões ,mesmo com medo ela não se abatia e continuava a correr,mas então num momento de desespero ela sobe em uma arvore e assim dispistando os ladrões.

Quem a via poderia a confundir com um anjo,tendo fios dourados que caiam levemente por seus ombros,tendo um rosto tão branco quando a neve que caia a todo momento,mas em toda essa pureza tinha algo errado,uma anjo não deveria ser ferido ou caçado,um anjo não deveria estar usando trapos e estar cheio de machucados e arranhões.Mas para essa doce menina não importava se estava se estava num estado ruim,ela sorria mesmo assim,tendo o motivo que não estava mas sendo perseguida,estava livre,mas então um barulho,nao muito alto mas não muito longe dali ,na verdade estava a duas árvores a frente de onde estava e como isso sua curiosidade foi atiçada.

Assim ela pulou um galho,e depois se preparou para pular de novo mais ao chegar ao segundo galho,ela escorregou e assim caindo da árvore.Em seguida fechou os olhos mas não houve dor,mas ao abrir seus olhos,.se deparou com um homem de cabelos negros,com uma pele macia e branca.Ele esta tão sereno,parece que ele nunca irá acordar, foi oque ela pensou,mas quando ela percebe que está em cima do seu colo ela entendeu oque tinha ocorrido ele tinha amortecido sua queda.

Ela estava tão cansada,tinha corrido muito e ainda não tinha se alimentado,a única coisa que a preenchia era o sono,então como estava confortável no colo do rapaz,ela se acomodou melhor no seu colo,e puxou um pouco da manta branca que ele estava vestindo,antes de deitar a cabeça em seu peito deu um beijo singelona sua bochecha acompanhado de uma carinhosa frase:

"Boa noite otou-san"

Assim deitou a cabeça em seu peito,e caiu em um sono profundo numa noite de neve.....



----------*--------*-------------*-----------*------------*---------*--------*--------*---

Oi gente desculpa,eu sei que não tem nada que eu possa falar pra me desculpar com vocês,por causa da demora do capitulo mas aconteceu um monte de coisas em sequência e ai n deu pra escreve:

1-Meu tablet tinha pifado,então eu fiquei sem ele por um mês.

2-Minha tia morreu,fiquei muito depresiva e ai n conseguia fazer nada da vida.

3-Minha amiga leu a historia e disse que tava uma merda e ai fiquei mais depre ainda(tava até considerando apagar a fic)

4-Fiquei com falta de criatividade

5-As provas tinham chegado entao fiquei estudando que nem uma loca

E foi isso novamente peço minhas sinceras desculpas,pela demora mas semana que vem vou postar um aviso importante,que pode ser decisivo pra fic.

Obg por ler.

Ass: DeathAnngell


Please Don't Forget MeOnde histórias criam vida. Descubra agora