Acordei com Youngi, meu primo me acordando, batendo na porta do meu quarto furioso. Eram 7:00 da manhã oq será q esse chato quer comigo?
Y:(S/n) anda acorda abra essa porta preciso da sua ajuda-caminho até a porta e a abro
(S/n):O que vc quer Suga? O que q ti deu para vir me acordar as 7:00 da manhã?-Já estava furiosa com ele, odiava quando alguem me acordava cedo.
Y:S/n olha preciso da sua ajuda, você sabe né q eu estou de folga da minha turne então eu convidei os meninos para vir passar esse tempo aqui em casa.Então eu preciso q você arrume os quartos pra mim, por favor?
(S/n): Mas por que eu?Por que você não arruma os amigos são seus não meus.
Y:Porque eu não sei arruma essas coisas. Aah por favor Priminha, nunca te pedi nada.
S/n:Ta bom, ta bom eu arrumo pra você Suga.
Y:Obrigado prima. Te adoro, agora anda, levanta da aí q daqui a pouco eles chegam.
S/n: Ta seu mandão ja vou levantar calma aí.
Suga saiu do meu quarto e eu fui para o banheiro fazer a minha higiene matinal.Bom deixa eu me apresentar meu nome é S/n, sou prima do Min Youngi mas não sou Coreana, sou Brasileira sou baixinha e tenho cabelos cacheados volumosos e moro na mesma casa que o Youngi, Ele vive viajando então na maior parte do tempo fico sozinha em casa. Eu faço faculdade de moda e tambem faço aula de dança, sou muito ligada em musica. Mesmo eu morando com o meu primo nunca conheci os outros membros da Banda só vi por fotos mesmo, mas parece que agora vou ter a chance de conhece-los eu achei eles bem gatinhos pelas fotos. Sai do banheiro e vesti um shorts jeans e uma blusa preta simples e fiz um coque no meu cabelo. Então me dirigi até os quartos de hospedes e limpei todos quando estava quase acabandando ouvi vozes devia ser os meninos não me importei muito e continuei quando finalmente acabei, vi meu primo vindo em minha direção com um garoto não muitoalto, mas muito charmoso de cabelos pretos quando me viram meu primo tratou de nos apresentar.
y:S/n este é o Jimin, Jimin esta é a S/n minha prima.
J:Prazer em te conhecer S/n- sorriu pra mim e que sorriso e me deu beijo na bochecha.
S/n: O prazer é meu jimin.
Y: Ta bom, Jimin este é o seu quarto, pode deixar suas coisas ali- os dois seguiram o caminho de volta pra sala me deixando sozinha, então eu tratei de ir pro meu quarto tomei um banho e vesti um camisão e soltei meus cabelos, e como estava cansada e não estava afim de descer peguei o meu livro e comecei a ler. Depois de horas que eu estava lendo o Suga entrou no meu quarto e me disse que ele e os meninos iam sair e que não sabia a hora q iam voltar eu assenti com a cabeça e ele saiu. Continuei lendo o meu livro e depois de um tempo desci até a cozinha e comi uma bolachas enquanto assistia a um filme na Televisão.
Quando deu umas 19:00 os meninos chegaram fazendo a maior bagunça mais quando me viram eles pararam e me olharam e o meu primo falou:
Y: Aah galera essa é a minha prima S/n, S/n estes são RapMonster, Jin, j-Hope, V, Jungkook e o Jimin q você ja conhece- notei q o Jimin não parava de me olhar e ja estava ficando envergonhada.
RM: Prazer em te conhecer- falou o Rapmonster e logo depois os outros garotos também me comprimentaram.
Depois disso nos fomos todos para a sala, que depois de uma briga por causa de qual filme nos iriamos assistir, finalmente eles se descidiram e nos assistimos a um filme. E eu continuei notando que o Jimin não parava de me olhar, eu ja estava morrendo de vergonha mais tentava manter toda a minha atenção para o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pare de fazer isso comigo!
RomanceEla tenta fingir que não mais seu coração e seu corpo sabem a verdade que ela o ama mas não tem coragem de dizer!