{...}Depois que a Fabiana desapareceu há anos atrás,eu me mudei com minha família para São Paulo quando eu tinha meus 15 anos ,onde moro até hoje.O ex-namorado da Fabiana o Pedro ,depois do sumiço dela viajou para a Inglaterra e não temos resquícios dele.A polícia,parece que não foi eficiente e não ajudou em nada.A busca ainda continua,mas sinceramente já perdi as esperanças.A mãe da Fabiana,a Dona Glória faleceu a quatro anos há atrás antes um pouco de eu me mudar para São Paulo,ela não era tão velha,nem nada disso,mas ela tinha problema cardiovascular , e desde sempre ela vinha fazendo tratamento e chegou até operar.Mas,ela não resistiu.Ricardo seu esposo,depois de ter perdido a sua amada esposa,entrou em depressão e se foi também.A fabiana era a única filha do casal.Lembro-me bem,que o sonho da Fabiana era ser médica,medicina sempre foi seu amor maior.Sonho não realizado,antes dela desaparecer ela estava no penúltimo ano da Faculdade.Bom,depois de tudo isso,minha vida ficou meio sem sentido.Meus pais já tinham planos de morar aqui,e isso só foi possível porque eles assim como eu,se sentiam tristes e desconsolados.Eram os nossos vizinhos,mas chegado a família.Vivíamos felizes e sempre em harmonia.Bate saudade,muita.Não só por esse motivo que eles meus pais, vieram morar aqui.Um dos motivos é que boa parte da minha família mora aqui,e já fazia uns 7 anos que eu não vinha pra cá.Então decidimos,morar aqui.
Aqui em São Paulo é tudo bem diferente.Também sinto saudades da minha casa,da minha família em modo geral os meus amigos e vizinhos que cultivei lá.Minha rotina,ainda continua a mesma.E aqui ainda mais corrida.Antes eu só estudava pedagogia,agora também trabalho,para ajudar no sustento de casa,pois ainda moro com os meus pais.
Vocês já se apaixonaram na adolescência certo?Então,aqui em São Paulo na primeira vez que vim pra cá,conheci um garoto que se chama Roberto.Não consigo tirar palavras para caracterizá-lo.São características tão incomuns nos dias de hoje.Ele é romântico,sabe respeitar uma mulher,e diferente dos outros rapazes ele não sai pegando todas as "minas" por aí.Ele é um cara incrível,que tive a honra de conhecer.E mais honra ainda de revê-lo depois de tantos anos.Esse tempo só fez bem pra ele,porque minha nossa!E o mais legal é que ele trabalha no mesmo setor que eu,aqui na loja como contadora,porque fiz contabilidades antes de fazer a Faculdade.Ele é ótimo em conta,sempre me ajudou e me incentivou,porque sério exatas não é minha praia,sou mais de humanas mesmo.Ele é o meu melhor amigo,á ele eu conto tudo,desabafo,saio e me divirto com a pessoa que ele é.Meus pais já o conhece...Todos pensam que somos namorados,mas somos apenas amigos.
É tanta recordação boa da Fabiana,nossos momentos de loucuras,de culinárias.E foi com ela que aprendi tudo que eu sei sobre culinária.Ela me ensinou tanta coisa legal...Dela e da família dela sinto enormes saudades,mas sinto um ódio enorme pelo Pedro,não tenho dúvidas que foi ele que tem haver com esse misterioso sumiço dela.Hoje,ele devem estar com quase seus 40 anos,ele sempre foi mais velho que a Fabiana.Ainda tenho sensação que ela ainda esteja viva,e um dia ela logo voltará,tenho essa certa esperança.Mas ao mesmo tempo não,já se passaram tantos anos,que até a polícia parou de investigar,porque não encontrava pistas.E por mais que o culpado seja mesmo o Pedro,a polícia insiste em querer pistas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Aventuras
Fantasy"Ás vezes o que precisamos é apenas de uma dose de amor próprio.Acredite,isso basta!É gratuito,e não faz mal a ninguém.Em um mundo,onde pessoas não valorizam a si,e nem as pessoas ao seu redor.Depois que perdem,sentem falta,correm atrás,choram...Não...