Diving

1.5K 72 101
                                    

Trazendo uma one shoot puramente larry pra vocês. É Louis tops sim!

É a primeira one shoot que eu escrevo, eu espero que vocês gostem.

Aproveitem. ❥ - 

--------x--------

Numa tarde de sol em LA, o calor estava fora do normal. Harry Styles era um garoto pobre,vivia bem, mais sem muitos excessos. Sua mãe era faxineira, e sua irmã ainda estava na faculdade de direito. Harry ainda não podia ajudar a família,pois ainda estudava, tinha só 17 anos.

Nesta tarde, Harry não podia ficar sozinho em casa e Anne tinha que ir ao condomínio de luxo onde trabalhava, apesar de ser seu dia de folga, ela teria um trabalho extra e ela sempre aceitava. Todo dinheiro era bem vindo.

-x-

- Harry querido, eu tenho realmente que ir fazer alguns serviços na casa da senhorita Briana Jungwirth. Eu não gosto de ter que trabalhar pra ela, ela é uma nojenta e muito arrogante, mais não posso recusar esse dinheiro. - Anne falou um pouco triste.

- Sim,mamãe. Eu entendo.

- Olhe só, não posso te levar comigo. Vou levar no máximo umas três horas para acabar todo o serviço, nesse tempo você pode passear pelos jardins do condomínio. Mais por favor, não vá longe demais e nem faça nada de errado, ouviu? – Anne disse com um certo tom de preocupação, Harry era muito curioso.

- Ouvi mamãe. Não irei fazer nada de errado. Nos encontramos daqui a algumas horas então!

Anne beijou o rosto de Harry, e ele a observou indo para a casa onde ela iria fazer os serviços.

Harry então, foi passear. Era realmente um condomínio muito luxuoso, seria um sonho se um dia pudesse morar ali.

- Meu Deus! Que calor, eu não estou aguentando mais. Merda! Harry gritou. Ele realmente estava muito suado.

Neste momento, Harry passava por uma mansão muitolinda, e enorme. Talvez fosse a mais luxuosa que ele havia visto no condomínio. Notou que o muro da parte da frente da mansãoera baixo, e que facilmente se podia ver o que se tinha lá.

- Merda! Que piscina enorme. Como alguém pode ter uma piscina dessa em casa, e não ter ninguém nela, nesse calor infernal? Harry gritou.

Foi aí que a tentação bateu. Harry sabia que era errado, sabia que não podia. Ele estava desobedecendo sua mãe. Mais estava muito calor, não aconteceria nada demais se ele desse um mergulho! Afinal, a mansão parecia estar vazia. Não havia sequer um empregado. Talvez a casa estivesse a venda, ou sei lá. Ele decidiu ir.

Harry pulou o muro facilmente, tirou suas roupas e foi direto para a piscina, pois iria ser rápido.

- Ahhhhh, essa água tá uma delicia! Harry falava dando voltas com o corpo sobre a água.

Não se passou muito tempo.

O inesperado aconteceu. Louis Tomlinson, dono da mansão havia acabado de chegar, vendo aquela cena, um garoto desconhecido tomando banho na sua piscina e sem permissão. O garoto era lindo, seus cachos molhados realçavam ainda mais sua beleza. Mais aquilo era inaceitável.

- Mais o que está acontecendo aqui?! Louis Tomlinson gritou em alto e bom som.

Harry rapidamente se virou, encarou o belo homem que esbanjava ódio em seu olhar.

- Fodeu! Harry gritou desesperado. Sentiu seu corpo estremecer.

Louis Tomlinson se aproximou ainda mais na borda da piscina, os seus olhos marcavam agressivamente os de Harry e disse em um tom irônico, - Fodeu mesmo. Quem é você, e quem te deu permissão para entrar aqui? Sabe o que eu faço com garotinhos maus que invadem a propriedade dos outros como você?

Diving (larrysmutshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora