Os sonhos foram feitos para caminharmos com eles, para serem nosso objetivo. E todos os dias eu tento recuperar um pouco dos meus sonhos de criança, gostaria de voltar a ser a garota inocente que um dia todos nós já fomos. E de estar bem de verdade, de não precisar mentir, de não saber mentir. E de ser livre para não tomar decisões.
Nosso comportamento muda, nossa mente muda, nossas feições mudam. E hoje eu sou uma pessoa totalmente diferente do que eu já fui um dia. Meu espelho parece refletir uma pessoa diferente, e meu sorriso falso realmente me faz parecer uma pessoa feliz. Eu me iludiria comigo mesma, se eu não conhecesse quem sou.
Todas as linhas que escrevi durante a minha história, foi um rascunho que escrevi a caneta, com pena de no caminho algo se apagar. Boas ou ruins me marcaram mais que carvão em brasa na própria pele sensível. Tentei obscurecer os medos, para parecer mais forte e me desafiar para me surpreender nas minhas próprias fraquezas.
As lembranças me consomem, me fazem ficar acordada em noites frias e silenciosas só com o som da minha própria respiração, acompanhada das lágrimas salgadas que fazem minhas feridas expostas arderem. Eu me sinto sozinha, então decidi ser sozinha.
Me ferir cada vez mais, relembrado o que aconteceu e o que minha covardia me impediu de fazer. Às vezes acho que uma cratera vai abrir no chão e vou de encontro com o próprio magma do centro da Terra para me consumir. Me impedir de sentir até a mais profunda das dores.
Queria voltar a me importar com detalhes insignificantes que um dia já me importei. Queria amar as pessoas como nos filmes sem me lembrar de nada, sem pensar, só sentir. Preciso descobrir quem eu sou, e acho que isso pode acontecer. Eu posso ser a melhor das atrizes nesse cenário da vida e conseguir sentir imensamente.
Não sei o que me tornei, mas por algum motivo a culpa que sinto desde do dia em que minha vida mudou e que me tornei uma pessoa com as maiores feridas que poderia haver me marcou. Sou marcada pela vida. E quero sentir, quero viver, quero ser. Mas acho que não deveria ter sentimentos. Acho que só deveria ter culpa em mim, de ter sido a vilão na história incompleta da vida da minha irmã.
Espero que gostem!
Previsão pro próximo capítulo: 22/07/2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTE DO QUE SOU
Historical FictionImagina o que é viver sem uma parte sua? Quais são as consequências? E o que a culpa que se carrega todos os dias faz? Qual o certo, qual o errado? E o que o destino pode reservar pra uma história? É realmente um grande mistério se viver. E... vamos...