Capítulo 3 - Convite

647 70 2
                                    

ISABELA

Ele estava surpreso, podia ver isso no seu olhar, coloco os braços atrás das costas unindo minhas mãos, sob o olhar atento do casal de pombinhos, fico ao lado da minha irmã. Hoje eu viro filha única porque vou matar a minha irmã.


— Bom dia dr.! — diz a Isadora toda animada.



— Bom dia! Que surpresa vocês por aqui tão cedo, pensei que estariam descansando da viagem ainda.


— Estamos ótimas, já começamos a conhecer a cidade. Vinhemos trazer essa criatura para tomar um banho. Né, maninha?! — ela fala me cutucando querendo que eu fale algo.



— Sim, o Morpheu está precisando urgentemente de um banho. — Sem esperar uma resposta, minha irmã toma ele dos meus braços e praticamente enfia o cachorro entre o Dylan e a cowgirl de plantão, ela solta uns resmungos reclamando que tava enchendo a roupa dela de pêlos. Meu cachorro se aninha nele como se conhecesse toda a vida.



— Se você não tiver horário, podemos vir em outra hora. — digo enquanto observo ele acariciando o meu bebê. Ele fixa o olhar em mim e abre um sorriso.



— Acho que podemos ajudar esse rapaz. Vamos comigo até a recepção, preencher a ficha dele.


— Dylan você ia tomar café da manhã comigo! Esqueceu?


— Trabalho Tabby, vamos deixar para amanhã. — mesmo a contragosto ela concorda e retribui o beijo na bochecha que ele dá nela, mas os seus olhos em mim todo o tempo. Nova PAC! Piranha Analisando a Concorrência! disso estou vacinada.



— Nos conhecemos de algum lugar? — gelo por dentro com medo dela me reconhecer.



— Muito pouco provável, é a primeira vez que venho aqui.

Estou conversando com a secretaria do Dylan enquanto ele e minha irmã estão num papo sem fim. O que me faz solta um suspiro frustrada, pelo jeito todo mundo aqui adora o cara. Eu só queria voltar para casa, pegar meu livro, me enfiar debaixo das cobertas e esquecer tudo que me fez parar aqui. Definitivamente não quero outro homem na minha vida, ainda mais um com namorada, que parece ser uma doida, só isso. Eu tenho o dedo podre só isso.


— Fica quieto Theo, eu estou falando com você! — uma voz alta chama a nossa atenção para a porta, uma senhora loira entra acompanhada com um cara gato, nossa aqui parece só ter homem bonito!



— Mãe pelo amor de Deus! Só hoje! — ela gira para o cara e aponta um dedo no rosto dele, que fica calado.



— Não me irrite garoto, ainda sou sua mãe. — ele parece desistir e sussurra umas quantas maldições.

Além do inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora