Quando li a mensagem já trêmula nem acreditava que finalmente ia conhecer meu admirador, quando virei tive uma surpresa....
-Murillo?...oi- falei quase sem ar , não era bem o que eu esperava, ele foi meu namorado há 5 anos atrás no colégio.
-Está surpresa?Você está maravilhosa Liz!
-Er ...Obrigada! Estou bastante, não esperava te reencontrar , ainda mais aqui.
-Para falar a verdade eu também não, depois daquela época nunca mais tivemos contato , até dois meses atrás quando fui transferido para cá, e depois quando te vi no bar fiquei surpreso mais sem graça de chegar e você não me reconhecer.
-Transferido? Como conseguiu meu número ? E por que estava privado?
-Eu trabalhava na filial de Goiânia da look Brasil ate meu pai falecer e me deixar uma herança , ai consegui comprar uma ação na empresa e como o coração dela está aqui tive que me mudar, quando cheguei peguei a relação de funcionários e vi seu nome, mal pude acreditar , ai liguei para sua mãe e ela me passou seu número, e deixei restrito para te fazer uma surpresa.-Ele contava com um brilho nos olhos.
-Ah sinto muito por sua perda e parabéns pelo trabalho! -Droga! Eu mato minha mãe!
-Você está fabulosa Liz! Não mudou nadinha, e a mesma menina por quem me apaixonei anos atrás! - Até você me trair né safado, pensei comigo mesma.
-Er..aham...Olha o desfile vai começar! Preciso ir, foi otimo te reencontrar tchau!-Sai meio as pressas , enfiando na multidão para ficar o mais longe dele.
Murillo era o namorado perfeito até cair nas garras da Patricia e me trocar por ela , desde então nunca mais quis ver ele, até agora, nossa que decepção, tanta anciedade para acabar sendo o Murilo.Ainda faltava 10 minutos para o desfile começar , entao me enfiei em um cantinho com meu copo de bebida para me esconder do Murillo até que notei dois olhos fixos em mim do outro lado do salão , ai meu Deus ! E o Bernardo! Tentei ignorar, pois Rebecca estava grudada nele mais era impossível. Reparei quando ela se afastou dele e foi em direção ao banheiro , então ele também começou a se movimentar só que em direção a mim.
Ai meu deus o que eu faço?fujo ou fico? Finjo que não reparei? Garganta secou , as pernas e mãos estavam trêmulas e ele seguia até a mim com o mesmo olhar fixo que me dava calor.
-Boa noite Liz! Se encondendo ai?
-Ta..talvez ..er ..Boa noite!-Falei já olhando para baixo , eu era patética!
-Você esta deslumbrante! -Falou colocando a mão no meu queixo e levantando meu rosto.
-Vi que você e uma das estilistas, parabéns!
-Eh..Vi também que você e meu chefe...-pensei em voz alta. Ai meu Deus desculpa! Estou meia nervosa com tudo isso do concurso...
-Não precisa se desculpar!-Ele sorria . Você trabalha para minha empresa, não sou o unico dono, talvez o majoritário mais não o unico!-Sorrimos e alguém o chamou para iniciar o desfile.
-Boa sorte Liz!
O desfile começou e abriu com o vestido da Rebecca que a essa altura já deveria estar bêbada, e fechou com chave de ouro com meu vestido, literalmente em ouro, meu vestido era todo dourado até o apelidei de "Gold Dress ", meu coração acelerou ao ver meu vestido no corpo da minha linda amiga , estava tão orgulhosa por ver ela lá e o meu trabalho também . No palco tinha 3 jurados e um deles era Bernardo, assim que o desfile acabou tive um intervalo de dez minutos o que foi apenas o tempo de retornar ao palco com os outros e aguardar o resultado.
"E os tres finalistas são. .." Ai meu Deus por favor que eu seja uma delas!
"...Rebecca, lucas e ...Liz!" O que? Ai minha nossa eu consegui! Calma liz que tem mais uma etapa! Meu coração ja estava a mil. "E em terceiro lugar ficou ...Lucas!" Por favor me ajude meu pai , deixe eu ganhar! "E em primeiro ficou..." Por favor deusinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moda & Amor
RomansaEla tinha tudo para se tornar uma estilista famosa até encontrar um amor quase impossível e algo inesperado acontecer!