3º Capitulo

773 23 2
                                    

 ♥ Boa Leitura ♥

Alguma dúvida...:http://ask.fm/barbaracasimiro

-----

Era o meu pai ...

Chamada #ON#

Meu pai- Ola filhotaa

Eu- Ola pai!

Meu pai- então que andavas a fazer?

Eu- estava a ouvir musica.

Meu pai – olha filha precisava da tua ajuda...

Eu- claro pai diz!

Meu pai – como a tua mãe esta de férias agora uma semana e eu também, eu podia ir ai a Portugal fazer-vos uma visita, mas isso seria surpresa por isso é que preciso da tua ajuda, não lhe podes dizer nada...

Eu- Fixe!! E quando vinhas?

Meu pai- depois de amanha pelas 16:00 e chegava pra ai as 18:00 e depois ias-me buscar ao aeroporto sem ela saber, e depois íamos para casa mantar saudades. Que achas?

Eu- uma brilhante ideia. Então depois quando estiveres a chegar ao aeroporto diz, para eu ter tempo de chegar ai.

Meu pai- esta bem, mas nós até la ainda falamos, mas o que te peso é para não contares nada a tua mãe!

Eu- não te preocupes não lhe direi nada, ela vai adorar!

Meu pai- também acho!

Minha mãe- Bárbara! O jantar esta na mesa!

Eu- esta bem, já vou!- digo gritando

Meu pai- então vai la jantar, o pai amanha liga, esta bem?

Eu- sim, papi! Beijinhos!

Meu pai- beijinhos.

Chamada#OFF#

Fui  jantar, comecei a escrever no meu diário, e acabei por adormecer.

*******DIA QUE O MEU PAI CHEGA A PORTUGAL*******

Levantei-me eram 10:00 fiz a mina higiene pessoal e vesti-me assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84236522 vesti isso porque cada dia estava mais frio, pois já era Novembro.

Desci e fui a cozinha ver se a minha mãe estava em casa, mas não estava, era altura ideal para ligar ao meu pai a perguntar a que horas é que ele chega ao aeroporto.

Chamada #ON#

Eu- já sabes?

Meu pai- sim as 18:00 estou no aeroporto a tua espera.

Eu- esta bem. Ate logo e boa viagem.

Meu pai- Até logo, beijinhos.

Chamada #OFF#

Decidi enviar uma mensagem a patrícia.

----

Mensagens

Eu- ola, hoje não queres combinar nada?

Patrícia- sim, pode ser vem para a minha casa as 14:00, mas depois tens de ir embora as 17:30 porque vou a Évora visitar os meus tios. shiim?

Eu- shimm. Eu também as 17:30 tinha de ir u.u

Patrícia- Onde? :o

Eu expliquei o que eu e o meu pai iriamos fazer, ela achou uma boa ideia.

My memories ( Harry Styles FanFic Portugues )Onde histórias criam vida. Descubra agora