Quando tudo começou... Cap.10

23 4 2
                                    

    "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    "....E em primeiro lugar ficou..." Por favor deusinho! "Rebecca! ..." O que? Não acredito! Poxa! Tanto trabalho com esse vestido e não ganhei, mais eu sabia que isso poderia acontecer , tirei em segundo lugar , já está ótimo! Não posso ser tao orgulhosa, mal entrei na empresa.

   Rebecca ficou radiante em parte graças as 5 taças de champagne que tomou até agora, e agarrou o Bernardo sem o maior pudor e beijou, ele fez uma cara de quem não gostou da atitude e segurou seu braço meio brutalmente. Já não bastava perder o concurso , ainda tinha que ver ela agarrando meu chefe que eu era louca! Assim que ele se soltou dela pegou o microfone e iniciou um discurso "Parabéns Rebecca ! Você fez um trabalho excelente que vai ser apresentado as demais peças da coleção no desfile no Rio de Janeiro e se tudo ocorrer bem nos representará em Milão, e gostaria de agradecer aos demais concorrentes pelo esforço e dedicação a empresa..." Tudo que eu queria era sair dali e me embebedar e ter mais um dia de ressaca amanhã.

   "...Mas como na Look Brasil estamos sempre inovando decidi quebrar um pouco as regras.." Do que ele está falando meu deus? "...e dar oportunidade a mais um estilista de brilhar, vi muito esforço e vontade de crescer aqui representado nas peças então Liz, como você ficou em segundo lugar também terá uma chance , seu vestido também entrará na nossa coleção e também nos representará em Milão! Parabéns! "Uau! Isso foi totalmente inesperado, fiquei sem reação , só olhava pra ele sorrindo que nem uma boba, minha vontade era de gritar e me jogar nele , mais mesmo sem reação eu ainda era sensata.

   Ele me abraçou e pude sentir seu toque pela primeira vez , uau! Aquilo era como mine choquinhos no meu corpo! Depois de todos os agradecimentos a festa continuou, desci para pista, peguei outra bebida e logo avistei minha amiga que correu para me abraçar.

-Aiii Parabéns amiga estou tão feliz por você!

-Eu nem acredito Ana! Isso e um sonho! E eu vou t carregar para Milão, nem pense que vou te deixar aqui sozinha!

-Já falei que te amo? -Minha amga disse e rimos, logo senti uma presença atrás de mim.

-Posso te dar um abraço também Liz?-disse Murillo logo atrás de mim.

-Claro!-sorri forçadamente, como eu ia me livrar dele?

-Estou orgulhoso de você, uma vez me disse que ainda ia ser uma estilista renomada e eu duvidei...

-Pois é Murillo, o mundo da voltas, mais ainda estou só no começo!-Olhei para minha amiga desesperada para que ela me tirasse dali e parece que ela entendeu o recado.

-Liz vem comigo, me ajuda a tirar o vestido!

-Claro! Murillo tenho que ir ,até mais!- nem esperei ele responder e sai atrás da minha amiga.

   Depois de ajudar com o vestido, garantir que ele estava bem guardado, tomei alguns drinks do outro lado do salão com o pessoal da empresa e a Ana que logo engatou um longo papo com o Lukas, depois de algum tempo bebendo e me escondendo do Murillo o relógio marcou 2 horas da manhã decidi que já estava o suficiente bêbada para ir para casa.

   Ana quis ficar mais um pouco então sai disfarçadamente , e vi o Murillo falando com outra mulher bem bonita por sinal do outro lado do salão, mais não consegui ver mais o Bernardo.

  Quando sai do prédio fui em direção do ponto em busca de um táxi, estava muito tarde e óbvio que eu não ia conseguir um,quando derrepente vi estacionar próximo a mim um Audi Q7 prata, quando o vidro do carro abaixou tive uma surpresa.

-O que faz aqui sozinha Liz? Esta muito tarde e perigoso!

-Er...estou esperando um taxi senhor Bernardo! -Olha eu gaguejando novamente, ele mechia profundamente comigo.

-Senhor Bernardo? -Ele riu.Entra, te dou uma carona.

-Sim, o senhor e meu chefe! E é melhor não , a Rebecca não vai gostar, logo passa um taxi ou um ônibus.

-Deixe de bobagem Liz, aqui hora dessa não passa nada, só vagabundos que podem te machucar. -Pensei um pouco mas decidi entrar, realmente ali era perigoso.

   Entrei, coloquei o cinto e ele deu a partida, o carro era lindo, espaçoso, e tinha o perfume dele, o cheiro mais maravilhoso da vida, no fundo tocava uma musica que eu não conhecia , mais era sexy, envolvente, assim como tudo dentro daquele carro.

-Onde você mora?

-Hum?-Droga! Me distrai olhando para ele, com certeza ele percebeu!

-Ah, em Belvedere, desculpa eu sei que e um pouco longe, você deveria ter me deixado pegar um taxi.

-Eu não ia te deixar lá sozinha Liz, é advinhe só, moro lá também.- O que? Esse tempo todo estavamos perto e eu não sabia.

-Ah..Senhor Bernardo, por que me deu uma chance?

-Primeiro não me chame assim, só Bernardo ok? Depois, você e muito talentosa , eu votei em você, por mim você ganharia, mais tinha os outros dois jurados...eu respeitei a opinião deles e a Rebecca ganhou em primeiro ,mais como e eu quem mando em quase tudo aquilo lá decidi que você merecia uma chance.-ele riu e eu fiquei ainda mais apaixonada.

-Obrigada senh...Bernardo!

   Depois disso ficamos em silêncio mais ele não conseguia desviar o olhar do meu corpo me fazendo vibrar e apertar as pernas cada vez mais de excitação , como eu queria que ele me tocasse meu deus! Logo o carro estacionou em frente ao meu predio cortando o clima que cheirava a sexo .

-Então, obrigada pela carona Bernardo. -Fui abrindo a porta.

-Não me convida para subir?

-Ham.. er...e claro!

-Não se preocupe Liz, so quero me certificar que você chegue bem lá em cima , notei que você tomou muitas taças e esta de salto, e você tem um histórico de enroscar ele no elevador.-ele riu alto . Eh! Realmente eu estava um pouco bebada.

   A porta do elevador se abriu e entramos, como era de se imaginar me enrosquei de novo e acabei caindo nos braços dele, Uau! Ele e muito gostoso! Olha esses músculos!

-Você está bem?-perguntou risonho.

-Acho que você tem o dom da clarividência. -Rimos mais derrepente aquilo se tornou em algo intenso, a atmosfera mudou e ele me olhava fixamente, aqueles olhos verdes tirou todo o meu foco, ele me agarrou forte e seus lábios tocou os meus, logo ganhou intensidade e desejo, sua mao segurava meu cabelo e eu a sua nuca.
   Meu corpo vibrava e sentia que o dele também , isso deve ter durado apenas dois minutos mas foram os mais intensos que já vivi.
Finalmente ele me soltou , e ambos pegamos ar olhando fixamente um ao outro meio confusos com o que aconteceu.

-Me desculpe Liz , eu não sei o que deu em mim. ..- Oh não , ele está arrependido.

-Não precisa se desculpar senhor Bernardo, bebemos de mais, foi um erro , me desculpe.-O elevador abriu e sai em direção ao corredor.

-Liz espera! Te pedi para não me tratar com tanta formalidade, sou so um pouco mais velho que você. ..

-Mas e melhor assim, você e meu chefe, e depois tem a Rebecca...vamos fazer assim, esse beijo não aconteceu, e obrigada pela carona.-Droga eu sempre estrago tudo!

-Tudo bem...Boa noite, e tome um analgésico pela manhã, vai se sentir bem.

  Abri a porta do apartamento e antes de fechar vi ele indo em direção ao elevador novamente. Fui para a cozinha pegar água e digerir tudo isso.

-Meu deus o que deu em mim? Eu beijei mesmo ele? Eu beijei! Foi maravilhoso, e eu estou mesmo apaixonada por ele, aiai isso ainda vai me machucar.

   Logo fui para o meu quarto , tomei um banho e quando deitei chequei meu celular que tinha uma mensagem do Murillo de boa noite que resolvi nao responder, eu precisava dormir , se ficasse pensando em tudo que aconteceu hoje iria enlouquecer.

Moda & AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora