Parte 2

17 2 0
                                    

Minha vida  foi até agora  resumida basicamente em todos esses fatos,contados nos capítulos anteriores.Para vocês entenderem melhor a história,tive que começar do fundo do baú.E agora neste capítulo,começarei falando sobre fatos recentes e alguns personagens que aparecerão no decorrer da história.

Eu tenho duas melhores amigas,a Sofia e a Carol.A Sofia é bem legal,extrovertida,amiga para todas as horas.É e dois anos mais velha que eu,e tem 22 anos,a mesma idade da Fabiana na época.Ela me lembra muito a Fabiana,isso é o que eu mais amo em nela,por esse motivo adoro estar na presença dela.Ela viaja muito e acaba me abandonando na maioria das vezes ,mas ela sempre me liga,me procura.E o mais legal,ela me chama para viajar com ela.No entanto já viajei duas vezes com ela.A primeira foi para o Rio Grande do Sul e segunda foi para Recife.Temos planos de viajar no próximo ano para Los Angeles.O namorado dela é militar,e é bem ausente.

Já a Carol,é a louca dos animais.Por ela adotaria todos os tipos de animais,e fazia da sua casa um zoológico.Assim como a Sofia,ela é muito legal,tipo muito mesmo.Eu amo essa criatura.Ela me entende como ninguém e me dar os melhores conselhos possíveis.Além disso,sempre está aqui em casa,praticamente vivemos juntas,e compartilhamos várias loucuras que só a gente entende.Ela tem a mesma idade que eu,18 anos.

Elas estão bem presentes na minha vida.São irmãs para mim.

********************************************************************************************

Olá,eu sou o Roberto o melhor amigo da Lívia.

Ela ainda não sabe,porque não tive coragem de contá-la ainda.Eu amo muito ela.Tipo muito mesmo.E ainda estou criando coragem de pedi-lá em namoro.Será que ela irá aceitar?

*************************************************************************************

Um dia como qualquer outro dia de serviço,estava eu e Roberto no caixa atendendo as pessoas.Um cara deixou no balcão para mim um papel com seu número,eu peguei esse papel e curiosamente liguei para ele.Porque naquele mesmo dia ele estava me olhando demais.Parecia querer algo comigo.Ainda não o conheço.




Amor entre AventurasOnde histórias criam vida. Descubra agora