Viagem parte 3

37 2 2
                                    

Eu não sabia quais eram meus verdadeiros sentimentos não conseguia entendelos então como poderia eu entender o sentimentos deles ? Achei que Yoongi estava jogando comigo tentando me irritar, mas acho que na plena da verdede ele estava sendo sincero comigo. Já Jackson.... bom ele era um doce totalmente diferente do Yoongi, ele era uma pessoa a qual eu poderia confiar ele parecia que me entendia. Estava tão confusa com os meus próprios sentimentos que não queria pensar em mais nada alem de me distrair.

Algumas horas depois

- Ei Cami nos vamos fazer uma trilha quer ir com agente - Suzy e Bom estavam toda arrumadas e logo atrás delas vinham Tae e Mina.

- Não tenho nada melhor para fazer mesmo.

Fui ao meu quarto e me troquei, arrumei uma pequena mala com algumas coisas que talvez íamos precisar. Ao sair do quarto la estava Jackson me esperando ele estava com um belo olho roxo que por sinal não estava nada bonito de se ver.

- Oi

- Oi

- Tá brava comigo ?

- Não..... Porque eu estaria ?

- Não sei..... Talvez pelo fato de

- VAMOS CAMI SE VOCÊ DEMORAR MUITO VAI ESCURECER.

- JÁ ESTOU DESCENDO SUZY

- Acho que você vai sair ?

- É jack combinei com as meninas.

- Então ta na volta nos conversamos.

Estava quase chegando a escada quando . ..... Jackson me puxa para si e me abraça, não contive as lagrimas não consegui seguralas. ele me virou e olhou com aqueles olhos lindos de cãozinho sem dono pra mim e me beijou não demorou muito mais foi um beijo inesperado e inesquecível ele se virou e foi embora e logo no fim do corredor estava Suga. Ai merda o que ele estava fazendo lá ? Desci as escadas correndo e eu e as meninas fomos embora.

- VAMOS POR UMA MÚSICA !!!!! gritei o mais auto possível e foi isso que me deu alívio.

- SIIIMMM.

~~~~~~~~~~~~ Jongkook ~~~~~~~~~~~

- Para onde as meninas foram ?

- Elas saíram - Mon não estava nem ai pra onde elas foram ele havia brigado com Suzy e estava tentando se concentra em seu maldito jogo.

- Jimin

- Que ?!

- Jimin

- Fala kook

- Cade as meninas ?

- Foram subir as montanhas..... Ou fazer trilha não sei direito.

- Mais tava chovendo ! A terra está molhanda ainda !!!

- Ai que droga.

- V, SUGA , JIN, JACK venham aqui agora.

- O que foi agora ?

- As meninas estão em perigo!

- Ah você já está sentindo saudades da Tae é kook ? Ela já ti deixo foi ?

- Cala a boca V isso é sério ! Elas saíram para subir a trilha até a montanha só que a terra ainda está molhado.

- Tá e o que vamos fazer ?

- Vamos nos dividir, eu Mon e Suga conhecemos bem a trilha ela é dividida em 4 entradas e obviamente 4 decidas então....... Eu e o Jimin vamos pela entrada principal, Namjoo e V vão pela entrada 2, Suga e Jackson vão pela entrada 3. Cadê o Hoseok e o Jin ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I never thought it was loveOnde histórias criam vida. Descubra agora