O começo.

15 1 4
                                    

Tudo começou no ano de 2015 .
-lá estava eu deitada na minha cama mexendo no meu celular , quando do nada me colocaram nenhum grupo de fãs dos irmãos rochas (não entendi o motivo , eu nem era fã deles) mas como estava legal o papo , resolvi ficar no grupo , como sempre fiquei olhando as fotos dos perfis das pessoas do grupo , até que me deparei com uma foto de uma menina , nossa ela era muito linda , não tinha explicação pra tanta beleza ...Continue falando no grupo , quando me dei por si já era de noite .
Passou se alguns dias e eu ainda estava no grupo , já tinha feito umas amizades , nisso , criei coragem e falei com ela no privado , foram horas e horas de papo , os meses foram se passando acabamos que viramos amigas . Com o tempo os ciúmes começaram aparecer junto com as brigas , no fim paramos de se falar ... Foram longos 3 dias , o orgulho falava mas alto então resolvi deixar ela vim falar comigo , demorou mais veio .
Nisso voltamos a nós falar (acho que a briga foi a melhor coisa que nos aconteceu a amizade ficou mais forte)... Nesse dia conversamos muito sobre tudo que tinha acontecido nos três dias que ficamos sem se falar. Mas ela me falou uma coisa me vez passar aquela semana toda pesando ;

-Pietra:Nossa esses foram os piores três dias da minha vida.
-Sophia(eu):Uai , porque amor?
-Pietra:Porque é ruim ficar sem falar com a pessoa que a gente ama muito .
-Sophia(eu):Affs amor aushaush
   
Sério isso me fez pensar muito , pode parecer besteira mais eu acho que eu estava começando a gostar daquela menina branca de olhos castanhos, de cabelos castanho claro e um sorriso encantador , e os meus pensamentos era sempre os mesmos "será que ela me ama só como amiga?" , "será que ela gosta de meninas?" e o que mais me encabulava era o fato de eu nunca ter gostado de uma menina , apenas ficado , mas quando isso aconteceu eu era pequena então nem fazia sentido. Então fui criando coragem pra falar com ela sobre isso , então joguei um verde .

-Sophia(eu):Amiga eu tenho uma prima que é lésbica e ela me apresentou uma menina , oque você acha eu fico com ela ou não?
-Pietra:Sei lá amiga , na minha vida toda só fiquei com uma menina que a qual eu namorei , acho que você deveria experimentar vai que você gosta aushsush
-Sophia(eu)Não sabia disso PIETRA aushaush vou ficar com ela então .
-Pietra:Ao invés de sair ficando com essaszinhas aí , você tinha que ficar é comigo u.u parei kkkk
-Sophia(eu):UAI , só vim 😏.
 
Foi o fim da picada , era tudo que eu precisava saber kkkk , quem diria que uma mentira me ajudaria .
Dois meses se passaram e continuamos amigas , mas cada vezes mas , jogávamos uma piadinha desse tipo .
  No fim de dezembro de 2015 (29/12) , nossa "amizade" estava muito forte , os carinhos pelas mensagens (já que ela morava em são Paulo e eu em Brasília) a troca de apelidos fofos , fotos , textos clichês , ciúmes bobos , as marcações de coisas de casais no face e muito mais ...Estava tudo tão perfeito até que ela descobriu que fiquei com uma menina , ela tentou passar a mensagem de que não estava com ciúmes , mais não deu muito certo , pedi milhares de desculpas e ela retrucou apenas com as seguintes palavras;

-Pietra:Affs Sophia , para né ... E outra nem namoramos pra eu achar ruim e eu não quero mais saber disso e faz o favor de não ficar me contando nada dessas suas ficadas por ai não tá , beijos.
-Sophia(eu):Calma meu amor , desculpa sério .
Eu acho podemos resolver isso !
-Pietra:desculpo! Mas com podemos fazer isso?
-Sophia(eu):Simplesmente começando tudo de novo !
-Pietra:Como?u.u
-Sophia:PIETRA PEREIRA XAVIER, VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?😻💍👭
-Pietra: Sério isso?😱
-Sophia(eu)Sim!
-Pietra:Claro que eu aceito , nunca esperei tanto por isso 😍😍😍.

E foram essas simples palavras para me fazer muito feliz ...

Espero que gostem da minha história , desculpa se desfoquei um pouco do assunto , os erros, ou algo do tipo! Todas as críticas seja ela construtiva ou não será bem recebida ... Então opinem por favor 💙 pra esclarecer essa história é baseada em fatos reais , apenas mudei os nomes para preservar as identidade das meninas .
OBS: CONTINUAREI A HISTÓRIA SE PEDIREM!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O diário de uma menina apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora