- Ok, Kico... eu preciso de praticar esta música e ver como fica. Eu posso ficar na guitarra elétrica, tu na bateria e o teu irmão no baixo!- Organizou Bia.
- Tudo bem... 1, 2... 1, 2, 3!- Kico contou e a melodia não soava assim tão mal.
- So baby, come light me up and maybe I'll let you on it (Então, querido me acenda e talvez eu deixe você por cima)
A little bit dangerous, but baby, that's how I want it (Um pouco de perigo, mas querido, é assim que eu quero)
A little less conversation, and a little more touch my body (Menos conversa e um pouco mais de toques ao meu corpo)
Cause I'm so into you, into you, into you (Pois estou muito a fim de você, a fim de você, a fim de você)
Got everyone watchin' us, so baby, let's keep it secret (Todo mundo está olhando para nós, vamos guardar segredo)
Bia começou a cantar o Into You da Ariana e não podia mentir: Era bem divertido cantá-la e era muito, muito... mas muito mesmo, fantástico se acontecesse consigo.
- Que tal foi?- Tentou recuperar o fôlego.
- Nada mal.- Kico.
- Só nada mal?- Perguntou insegura.
- Na verdade estiveste espetacular, mas se mete elogios muito grandes a minha babe ainda acaba comigo e não me vou habilitar.- Kico disse a rir.
Bia riu. Sabia que Kico estava a brincar.
- Tenho de começar a planear o espetáculo da escola... mas a diretora ainda não me deu um orçamento...
- Se já o tivesses nas mãos imagino quem contratavas...- Começou Kico.
- Justin Bieber!- Bia/Kico.
- A conversa está boa, mas eu tenho de ir jogar computador com tipo um coreano, fiquem bem!- Disse Carlos.
Carlos era o irmão de Kico e tinha menos um ano que ele.
- Achas que consigo fazer isto como deve de ser?- Perguntou Bia receosa.
Kico ia a responder, mas foi interrompido:
- Sim, eu acho que consegues! Eu sei que consegues!
Bia virou-se assustada e muito vermelha.
- Que é que fazes aqui?- Beatriz ficou bem atrapalhada.
- Desde quando é que tocas guitarra elétrica?- Perguntou Justin.
- Andas-te a seguir-me?
- Isso tudo é receio?- Riu Justin.
- Parem de fazer perguntas idiotas um ao outro!- Ordenou Kico.
Justin tinha um sorriso de diversão no rosto, Bia estava morta de vergonha.
- Ótimo... agora que somos meninos crescidos... Porque é que ainda não lhe deste aquele cartãosinho que o... Como é que chama o outro, Bia?- Kico.
- Ryan? Scotter? Usher?
- O segundo tipo que ela disse?- Acabou Kico.
- Porque ela meteu na cabeça que não é boa. Que é que posso fazer? Mas tenho a dizer que estiveste muito bem a cantar a Ariana... Foste fantástica!- Justin.
- Já agora, Biebs... conheces a Ariana Grande em pessoa?- Kico.
- Sim, somos bons amigos...- Disse sem perceber o objetivo.
Kico sorriu:
- Bia...
- Antes disso Kico... lembras-te da Xana?- Meteu Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...