Capítulo 13

1.4K 127 3
                                    


Juliana

Estou aqui sentada na minha cadeira com um sorriso enorme em meu rosto. Minha nossa! Estou radiante. Ele disse que me ama e que não vai desistir de nós. Estou muito feliz. Sei que é a hora de começar à deixar Caio entrar de vez em minha vida, nosso caso, não é mais um caso depois de ontem a noite e hoje de manhã.
Eu adoro que me ligue só para me dizer sobre o seu dia, e saber sobre o meu. Parece tão íntimo e algo tão natural.
Claro que tenho que terminar com uma conversa safadinha, e atiçar meu homem lindo e muito gostoso. Adoro ouvir ele dizer que sou atrevida e que ainda vai morrer de vergonha por ficar de pau duro em lugares inapropriados. Gargalhei alto e encerramos a ligação com muitas palavras de carinho.

Arrumo minha mesa, e organizo os papéis que vou levar para casa. Preciso analisar e estudar alguns documentos para amanhã.

Meu celular toca e olho no visor, vendo que é Mel. Reviro os olhos e atendo já ouvindo reclamações.
- Ju...Lorena é uma cretina. Preciso de uma carona para casa. Você pode me pegar?

Ela quase sempre chama Lorena pelo apelido. Quer dizer que está brava.

- Onde ela está?

- Deve estar com o Enzo, liguei para ela e não atendeu.

- Certo. Estou saindo daqui e já passo para te pegar.

- Obrigada Ju. Compro algo para o jantar?

- Nem pensar, ontem já foi pizza, pode deixar que vou cozinhar alguma coisa.

Me despeço e encerro a chamada, pegando minha bolsa para sair. Falo com a minha secretária e vou em direção ao elevador para ir ao estacionamento.

Dirijo tranquila até a empresa onde as meninas trabalham. Engraçado como trabalhamos próximas, e não almoçamos nenhuma vez juntas desde que voltaram. Sorrio com os meus pensamentos. Três deuses gregos resolveram cair em nossas vidas de paraquedas deixando nós idiotas e fodidas.

- É isso aí Juliana Duarte, fodida mas muito feliz.

Falo comigo mesmo no carro que nem uma louca do caralho. Bufo e continuo meu caminho para buscar Mel.

Próximo do meu caminho, avisto seus cabelo vermelho intenso de longe. Chego próximo à calçada e buzino alto fazendo ela se assustar.

- Oi gata ruiva quer uma carona? 

Mel revira os olhos, mas vejo à sombra de um sorriso aparecer em sua boca. Ela entra no carro e coloca o cinto para seguirmos em direção ao apartamento.

- Então Lorena fugiu com o Enzo?

- Até parece, o carro dela está no estacionamento.

Levanto as sobrancelha e solto uma gargalhada alta.

- Deus! Esse negócio de sexo no escritório está virando rotina.

- Eu não ia bater na porta dela e muito menos ficar esperando como uma maldita idiota.

Não falo nada e continuo a rir descontrolada. Lorena é uma safada, fica trepando na mesa do escritório.

- Para Ju...às vezes estão só conversando.

- Ah Mel, pelo amor de Deus! Você acha mesmo isso?

Ela levanta os ombros com indiferença e acaba rindo histérica também.

- Sou um pouco ingênua, mas nem tanto.

Seguimos caminho dando risadas e conversando sobre vários assuntos.
Chegamos no apartamento e já chuto meus saltos para o lado, e jogo minha bolsa no sofá.

Minha TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora