Capítulo 36

78 10 3
                                    

Fechei porta me encostei, e suspirei coloquei minha mão na boca,lembrando dos Beijos do Allan,não queria para de beijá lo mas infelizmente Justin chegou,eu expliquei que Allan sabia de tudo mas que ele não contaria nada para ninguém sobre nosso namoro,ele concordou e fomos embora.
Me joguei na cama.Me sentido em paz e feliz.
Mas ao lembrar do Jack meu sorriso se desfez.
A porta se abriu.

- Olá gata você vai me contar tudo sobre como a boca do nosso professor invadiu sua.

Justin entrou no quarto fechou porta.Tirou calça jeans e blusa rapidamente,ficando só de cueca vermelha.Deitando encima de mim.

Toquei nos seus cabelos loiros e macios.
Revirei os olhos - Você tem que para de ficar dormindo assim na minha frente.

Ele sorriu - Porque, ta excitada ?

Rir - Ficarei se você não sair de cima de mim.

Justin foi para meu lado da cama,apoiou o cotovelo na cabeça me olhando.

- O que foi ? Conheço essa cara.

Franzi testa- Que cara ?

- Essa que você faz quando ta triste,você sabe disfarçar mas eu não sou burro.Você pensou no Jack não foi ?

Concordei olhando para ele.
- Eu gosto muito do Jack mas o que ele fez comigo doeu...

- E o que pretende fazer sobre isso ?

Sorrir - Você falou igual a Britney ela costumava me pergunta isso...

-Então ?

Sorrir me levantei - Eu vou viver Minha vida simples assim, vou viver um dia de cada vez.Não vou deixar de viver por causa do Jack.

Ele sorriu se levantando.
Justin levantou mão direita, para eu tocar,e foi o que fez. - Assim que se fala garota !

Viva o hoje, pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha.
Sorrir quando pensei em uma frase.Com certeza escreveria no meu diário.

Dois mês depois
-

Sabe,eu adoro ficar nesse lugar principalmente quando estou com você.

Sorrir - O meu também Allan...

Olhando para cidade iluminada,sentamos no gramado,pós a cabeça no seu ombro,sentir suas mãos nas minhas costas.

- Ainda bem que hoje não tem ninguém aqui no campo....Não poderia fazer isso com você.

-Verdade,fiquei com muita saudades de você hoje.

- Também fiquei só temos tempo para ficar juntos no campo e quando tem pessoas não podemos nem nos tocar....Estou ficando cansado disso,Alana.

Tirei cabeça do seu ombro e olhei nos seus olhos.
- Ta cansado de nos ?

Allan franziu testar - Claro que não Alana,estou cansado dessa situação.Queria poder ficar mais do seu lado...

- Também queria....de verdade Allan.

Allan desviou olhar de mim para cidade.Ficamos em silêncio por alguns minutos até que ele disse.

- E se saímos daqui de nova York.
Vamos ter 5 dias sem faculdade semana que vei já que feriado prolongado.

Franzi testar
- Mas para onde iríamos,Allan ?

Ele olhou para mim disse.
-Tem uma casa de um amigo meu que eu alugo as vezes para passar final de semana.Fica bem longe daqui e uma fazenda.

Sorrir - Sério que legal mas você oa sozinho pra lá ?

Foi apenas um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora