Uma felicidade sem fronteiras se instalava em meu peito e eu me sentia como uma flor. Não! Como uma borboleta que acabara de se livrar de seu casulo.
Me arrumei para a escola tão rápido hoje que nem tive tempo de pegar meu livro. Pode parecer besteira, mas eu não consigo ficar longe dele.
Voltei todo o caminho e quando cheguei no colégio os portões já haviam se fechado e eu fiquei em torno de uma hora sentada em um banco lá em baixo.
Minha felicidade tem nome e, obviamente, se chama Niall Horan.
Sim, por que? Porque pela primeira vez na minha vida eu estou apaixonada e nada pode acabar com isso.
Nossa história foi bem complicada. Nós éramos melhores amigos e todos achavam que nós éramos namorados; mas na minha cabeça isso nunca aconteceria. Um dia ele passou a andar um pouco mais com um grupinho mais atrevido do colégio (O grupo do Zayn) e foi ficando mais rebelde, mais safado comigo e, quando eu vi, já estávamos ficando.
Até que ontem ele tirou minha virgindade e me pediu em namoro! Eu não consigo mostrar o tamanho da minha alegria nesse momento, só de pensar que finalmente isso aconteceu e foi justamente com ele...
Ouço o toque do sinal e vou andando até minha sala que fica no andar de cima enquanto penso em qual cara vou fazer quando ver o Niall lá.
Entro, ando calmamente até minha carteira enquanto ouço cuchichos de todo mundo, até que a voz de Harry se destaca.
— Calma gente, e sim, ele ganhou!
Várias pessoas começam a gritar enquanto outras ficam olhando pra mim e gargalhando alto.
O que será que está acontecendo?
Mordo o lábio com força e abaixo a cabeça com vergonha, até que a outra professora entra na sala e acaba com tudo aquilo, me fazendo ficar mais tranquila.
______________________________________________________________________________
Oi gente, bem, essa fanfic é a minha "primeira" aqui no wattpad e ela é bem complicadinha, então eu peço o máximo de compreensão e ajuda. Eu não a conto desde o início, pois pra mim o fato marcante - Como diz o nome da fanfic - é a anorexia dela, que só surge a partir desse momento de sua vida.
É isso, obrigada.
Um beijo, sua crush.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anorexia [N.H.]
Fanfiction"Se você quer algo que nunca teve, terá que fazer algo que nunca fez." Capa by unicornio_anjo