Capítulo 20.

37 7 25
                                    

Enquanto subia as escadas ia olhando para trás á espera que ele aparecesse. Quando cheguei ao andar de cima fui novamente para o seu quarto.

Desta vez como já estava mais acordada consegui ver bem o ambiente. As nossas roupas estavão espalhadas pelo chão e a cama completamente virada do aveço... Acho que a noite foi tão boa tal qual como me lembro.

Coloco o top e em seguida visto as calças pretas. Fi-lo demasiado rápido para que ele não aparecesse e me visse nua. Não é que eu não o quisesse, só que ele só o irá fazer quando eu bem entender.

Depois de me calçar e pentear o meu cabelo com os meus dedos vou até á minha bolsa no chão á procura do meu telefone.

Quando o desbloquei deparei-me com algo que fez crescer lágrimas nos meus olhos.

De: Faith

Como é que tu foste capaz? FIZESTE COM QUE O LUKE ANDASSE Á PANCADA COM O MEU NAMORADO! TU ÉS UMA BRUXA NUNCA MAIS ME DIRIJAS A PALAVRA.

Milhares de perguntas apareciam na minha cabeça... O que é que ele lhe foi contar, onde é que ela estava neste momento e se estava segura, namorado...

NAMORADO! oh não não não não. Ele não pode namorar com ela. Ele é um monstro. Ele vai-lhe magoar. Ela é demasiado pura para sofrer nas mãos daquele gajo.

O meu coração doia com o que ela me disse mas doia ainda mais só de eu pensar no que ele lhe possa fazer.

Arrumo o telefone de novo da mala e saiu do quarto a correr indo o mais depressa até ao andar de baixo.

Quando lá cheguei vi o Luke com a vassora na mão e a varrer tanto os vidros do copo como o lixo no chão.

Ele apercebe-se da minha presenca e olha para mim.

-Phoe o que se passa?- deixo as lágrimas escorrerem pela minha cara e ele corre até mim envolvendo o meu corpo nos seua braços.

-A F-Faith... Ela p-pode estar em perigo.- enterro mais a minha cara no seu peito e ele aperta-me ainda mais.

-Não te preocupes nós vamos resolver isto.

-Vê.- tiro o aparelho da mala e entrego-o. Os olhos dele arregalam-se dando a intender da sua raiva.

-Eu mato aquele filho de uma puta.

-Se eu não o fizer primeiro... Que raiva. E agora?

-Nós temos de o tramar. Temos de mostrar provas á Faith do que ele é capaz.

-E como e que fazemos isso?- pergunto e a sua expressão mostra-se pensativa.

-Acho que já sei.

-------

Estivemos durante 30 minutos a planear tudo. O plano parecia ser perfeito até precisarmos de um local para o executar...

-Em ambas as nossas casas não dá...

-Pois.- estávamos os dois sentados no sofá virados um para o outro.

-JÁ SEI!- O Luke dá um berro e eu dou outro a seguir com o susto.

-Desculpa...- ele ri-se e eu reviro-lhe os olhos.

-Pode ser no ginásio da escola. É um local fechado e seguro. Já lá dei umas boas fodas.

-Pronto tinha de ser. O estúpido a estragar tudo.

-Saiu-me. Foi sem querer.

-Claro como queiras. Vamos nos focar no que realmente interessa.

-Hmm... Segunda feira. Ás 10 da manha. Só precisas de lá estar e fazer aquilo que combinamos. Eu trato do resto.

-Ok.- suspiro e levanto-me.

-Já vais?

-Sim eu tenho de ir-

Oh  merda. MERDA MERDA MERDA. A MINHA MÃE!! EU DORMI FORA DE CASA.

Volto a verificar o meu telefone e percebo que tinha 50 chamadas perdidas e 30 mensagens. Fiquei tão focada na Faith que me esqueci completamente.

-A MINHA MAE. EU ESQUECI-ME DE A AVISAR. EU SÓ ESPERO QUE ELA NÃO TENHA IDO Á POLICIA.- Todo o meu corpo tremia e eu entrava cada vez mais em pânico.

-Eu falo com ela se quiseres.

-Não... Tenho de ser eu a fazê-lo. Provavelmente só vou sair de casa daqui a 50 anos mas mais vale ser eu a admitir o que fiz.

-Queres que te leve?

-A cavalo? Não me apetece muito ir ás tuas cavalitas.

-Atrasada vamos no carro do meu pai.

-É que nem penses. Ainda vais contra uma parede.

-Eu é que daqui a nada te ponho contra a parede e fodo-te toda que acordamos os vizinhos deste bairro e do outro.- ele diz demasiado baixo e eu sorrio.

Coitado está tão iludido.

Abaixo-me e dou-lhe um beijo na bochecha.

-Vai sonhando.- sussurro-lhe ao ouvido e viro-me indo até á porta.

-Ainda há copos lá em cima... Nao te esqueces.- abro a porta de casa dele e saiu fechando-a em seguida.

------

Gente linda por favor carreguem na estrelinha☆☆☆☆

Comentem o que acham... Se revoltem, se riam e chorem ♡♡

I love you all

-Marta

Don't Keep Love Around ¤ l.h  Onde histórias criam vida. Descubra agora