Capítulo 29

2.3K 196 4
                                    

- Catarina você está ai?

As batidas ficam mais fortes, eu e Christopher nos encaramos por um segundo.

-Sim, estou.

-E por que a demora?

- Não estou me sentindo muito bem.

Não sei o que fazer, saio de cima de Christopher e ajeito meu vestido, Christopher abotoa a calça e endireita seu smoking.

-Por favor entre ali.

Sussurro e aponto para uma das cabines dentro do imenso banheiro.

- Não Cat, não vou fazer isso, precisamos resolver logo essa situação, me deixa mostrar para esse merda o que acontece a quem bate em mulher.

- Não Chris por favor entra.

Tento empurrar ele, mas ele é bem forte e nem se mexe.

-Por mim?

- Ok, mas se esse homem tocar em você de novo eu juro que mato ele, e a propósito não acabou por aqui.

Ele sorri com seu sorriso mais safado e quase o agarro de novo. Chris entra na cabine e eu me olho no espelho mais uma vez para conferir se está tudo certo.

Abro a porta.

-Achei que seria necessário derrubar essa porta.

- Desculpe a comida não caiu muito bem.

Ele me encara com um olhar desconfiado, olho para ele o mais seria possível, nem da para notar que segundos antes eu estava indo ao delírio no colo de outro homem.

-Vamos, os sócios nos chamaram para uma nova boate super badalada aqui em Londres.

Nossa aqueles velhos ainda vão a boates?!

- Mas já? Acabamos de chegar.

- Catarina, se você não notou, você está no banheiro já tem um hora.

Eu realmente não notei o tempo passar, com Christopher tudo parece relativo, até o tempo, juro que em minha mente não se passaram nem quinze minutos.

Sou levada de novo a mesa.

- Desculpem, ela não está se sentindo muito bem.

- Não seria melhor ela ir para casa?

O velho gordo que nem me lembro o nome fala.

- Está tudo bem, ela irá nos acompanhar.

Não consigo ver Christopher de onde estou, me sinto completamente sem vontade de ir com eles, mas sei que serei infernizada se não for.

Enquanto estamos esperando o motorista dos velhos ricos buscar o carro,percebo quando Christopher atravessa a rua de mãos dadas com uma senhora, meu estômago revira com a cena, a mulher tem idade para ser avó dele, mesmo sabendo que eles nunca fizeram nada ainda sinto ciúmes de ver ela com ele.

Ela tem cabelos vermelhos e usa roupas espalhafatosas, deve ser podre de rica, as jóias em seu pescoço não negam.

O carro chega e entramos nele, meu desânimo está nítido.

-Sorria.

John aperta minha costela quando sentamos no banco do carro, abro meu sorriso mais falso, como eu queria ter um AVC agora.


OLÁÁÁÁ, se você leu até aqui deve ser porque está gostando do livro, não é mesmo? Que tal dar uma estrelinha🌟 e comentar o que está achando? Sua opinião é muito importante para mim, pode compartilhar com os amigos também, beijos.😍😍😍

Meu Amante Virtual (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora