Capítulo 46

100 16 2
                                    

Coloquei minhas roupas que até então já não estava tão molhadas como antes.

Encarei meu reflexo no espelho e após respirar fundo,girei a maçaneta.
Abri a porta e lá estava Niall sentado na cama.
Sua expressão era vazia,seus olhos não demonstravam reação alguma.

Não falei absolutamente nada,apenas caminhei até ele,e sentei ao seu lado.

Coloquei as mãos entre as pernas e passei a encarar o chão,que naquele momento me pareceu a melhor opção.

Para total surpresa,Niall me abraça.
Fiquei sem entender,mas mesmo assim retribui seu abraço com maior prazer.

-Desculpa?-Ele diz.

-Por que? Você não fez nada,não precisa pedir desculpas.

Não podia crucifica-lo pelo ato daquela cobra que ele chama de "amor",afinal de contas só de te-la como namorada já era um grande castigo.
Sem dizer que ele está sendo um anjo pra mim.

-Preciso sim,eu não sabia que a Stefany estaria aqui.-Disse um tanto culpado.

-Você não tem culpa...-Respirei fundo.-A culpa é minha...-Abaixei a cabeça.-Eu só trago problemas para vida dos outros.-Meus olhos marejaram.-Ainda bem que estou no último ano,to pensando em me mudar depois da formatura,ficar longe sabe?! Quem sabe assim eu pare de gerar infelicidade para as pessoas.-Fechei os olhos e pude sentir várias lágrimas escorrendo sobre minha bochecha.

-Ei,que isso? Você não faz ninguém infeliz,pelo contrário você contagia as pessoas que estão a seu redor.-Disse.

-Contagio com que? Com minha "depressão"?-Me levantei e passei a encara-lo.-Niall,você tem sido um anjo em minha vida,mas não precisa fingir que gosta de mim,já to acostumada com rejeições,não preciso que tenha pena de mim,dó é a última coisa que quero de você,e por favor,não fale dos meus problemas com sua namorada,eu já não os divido com ninguém,justamente por isso,para que não saiam contando minha vida para o mundo.

-Que?-Ele se levanta.-Primeiro que eu não falei nada de você com a Stefany,e segundo,eu não finjo gostar de você,quem disse isso?

-Ninguém...Eu quero morrer,Niall,não sei o que fazer,tudo dá errado na minha vida.-Fui em sua direção e o abracei.

-Não fala isso,eu me importo com você,não te ajudo por pena,mas sim porque gosto de você.-Ele se afasta alguns centímetros,e após limpar minhas lágrimas com os polegares ele passa a me encarar fixamente.

Tentei dizer algo,mas minha mente avia apagado todos os arquivos,dificultando o processo.

Já que nenhuma palavra saia de minha boca,passei a admira-lo profundamente,coisa que nunca fiz.

Seu olhos eram lindos,um azul magnífico.
O formato de seu rosto era perfeito. Seu cabelo um tanto bagunçado,por ventura da chuva o deixava ainda mais charmoso.
Os traços de seus lábios pareciam ser desenhados a mão de forma que eram tão formosos.
Os mesmo estavam de um tom avermelhado bastante convidativo.

Fechei meus olhos e antes que ele pudesse dizer alguma coisa,o beijei.

---------------------------------------------
Leiam também:

Simplesmente Amor/Anabella-Harry

Alone/Alex_Saw

Um Anjo Em Minha Vida [N.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora