Departing from Seoul

75 8 7
                                    

As aulas finalmente haviam terminado, YooJung chegou em casa muito alegre. A família Choi estava toda preparada para viajar a uma praia no interior.

Apressada a garota enfiava tudo o que achava necessário para umas semanas na praia e na floresta. Desde roupas e sapatos até comida pra pato. Sim, YooJung tinha um patinho de estimação.

Sr.Young era o melhor amigo da garota, ela o carregava para todo lado, afinal o tinha mimado desde que saiu da casca do ovo.

Desceu as escadas com uma mala nos braços e outra sendo puxada pela mão. Atrás dela o pato vinha andando com uma roupinha esverdeada e um laço no pescoço.

Os pais da garota ja estava lá fora arrumando as coisas na Van, além de YooJung tinham um filho de dez anos Yooseok.

Colocou as malas perto da porta e correu até a lavanderia para pegar a gaiola do pato. Se abaixou com cuidado e pegou Sr.Young no colo o colocando na gaiola, o pato soltou um quack e logo se calou.

Abriu a porta e levou primeiramente a gaiolinha e depois as malas. Ajeitou tudo no porta malas e sorriu pra si mesma. YooJung tinha dezessete anos em alguns meses faria dezoito e não possuía nenhum amigo ou namorado.

Isso preocupava muito a Sra. Choi, não entendia como uma garota tão divertida e sorridente não tinha amigos no colégio e nem fora dele. Desejava que isso mudasse quando ela completasse dezoito anos.

Todos entraram no carro, YooJung se sentou no fundo olhando para o pato, estava muito animada com a viagem e triste ao mesmo tempo, pois não iria publicar nenhuma foto com amigos ou um namorado...

O carro começou a andar, do centro de Seul até a praia iria demorar umas seis a sete horas. Enquanto isso, YooJung enchia-se de idéias enquanto ouvia um boa música.

~~

Todos os direitos reservados. Espero que gostem, Xoxo !

Summer Vibes.Onde histórias criam vida. Descubra agora