- Só falta mais um... Camila foi interrompida por uma morena do lado.
- Ver se anda logo com isso sua bunda de tanajura. Não estou aguentando mais o peso... ela diz dando suporte a Camila segurando todo o peso dela em suas costas.
- Estou quase lá... só apenas dois giros.
De repente o cofre e destravado revelando centenas de notas verdes empacotados em sacolas plásticas .
- Perfeito! Exclama a latina com os olhos vidrados nas notas ainda dentro do cofre. - Foi mais fácil do que pensei.
- Okay!!! Pega logo isso que eu não estou mais aguentando.
- Calma, Calma...
- Calma nada sua anã, não é você que esta com um peso nas costas de 120 quilos.
Camila propositalmente coloca mais força que o comum.
- Ai porra!!! - Xinga a morena
A latina da um sorriso como se disse bem feito.
- Me dá a sacola. - Pediu Camila.
- Aqui!
Ela pega cuidadosamente cada pacote de dinheiro e coloca no saco preto. Por fim depois de esvaziar, a caixa grande, ela pega um tipo de álcool com um pano, e passa ao redor do cofre para não deixar suas digitais.
- Acabe...
Sem aguentar mais Normani se abaixar deixando a latina cair com tudo no chão. Fazendo disparar o alarme daquela enorme sala.
- Ops!!! - Normani diz.
- Merda!!!
Elas colocam suas mascaras, e tenta fugir mas acaba sendo impedidas por dois brutamontes. Provavelmente os seguranças do local.
- Aonde vocês pensam que vão? - Um deles diz estalando os dedos, e se aproximando apontando a arma para Camila.
- Vamos embora pra casa querido. - Camila diz e dá um chute certeiro derrubando a arma do homem. E em seguida, dando um golpe quebrando o nariz do mesmo. O outro homem o mais grandalhão, agarrou a latina por trás tentando imobiliza-lá. Sem muito esforço Ela se distância para frente dando espaço para que seus cotovelos trabalhassem, nos lados do rosto do gigante fazendo com que ele caísse sem reação alguma.
- Não custava nada uma mãozinha né Beyoncé?
Normani estava em pé com os braços cruzados observando tudo.
- Não! Não custava. Mais você estava se saindo tão bem não queria atrapalhar.
- Uhum engraçadinha. Vamos embora daqui, mas antes vamos amarrar esses dois armários.
- Tá!
Camila e Normani colocam os dois um de costa para o outro no chão e amarram as mão dos dois.
- Agora sim podemos ir embora. - Diz Camila com o ar de serviço cumprido.
- Até que enfim estou morta. - Reclama a morena do lado da mais baixa.
Assim elas saíram pela janela descendo com uma corda preta.
Oie Criaturas espero que estejam gostando e acompanhem cada capítulo. O que acharam dessas ladras? Charmosas não? E Camila... eu preciso ter umas aulas particulares de luta com VC gatah . Aquela carinha Kkkkkkkkk.
Haaaaa e a foto acima é o traje da camz e da Normani ;-) gatas ... tá parei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
À LADRA
Fanfiction* Camila Cabello: É uma linda e sedutora mulher formada em " Arquitetura" * Lauren Jarauguir : Uma "seria" e competente delegada de Miami. Qual será o segredo de ambas? O que elas tem em comum? Venha e me ajude a desvenda esse mistério