- Bia, podemos ver um filme?- Jazmyn entrou no quarto.
Bia estava a ouvir música, com o seu pijama azul vestido, um coque desengonçado e a pintar as unhas.
- Sim, qual é que te apetece ver?- Perguntou com um sorriso.
- Podíamos ver o Frozen.- Perguntou tímida.
- Que giro. Eu adoro esse filme! "Olá, eu sou Olaf e gosto de abraços quentinhos!"- Disse na brincadeira.
- Olaf!- Jazmyn foi abraçá-la e as duas riram.
- Como amanhã é Sábado, podíamos ver outro também.- Propôs Bia.
- Os Entrelaçados!- Jazzy.
- Eu começo a gostar desta nossa telepatia!- Riu Bia, dando-lhe um beijo na testa.
- Também posso pintar as unhas?- Perguntou fofa.
- Escolhe a cor!- Predispôs Bia.
***
- Jazmyn, vem deitar-te.- Justin apareceu no quarto.
- Continuas com problemas em bater nas portas... isso é grave Bieber!- Gozou Bia.
- Eu não posso bater na porta: ela não me fez nada!- Todos riram.
- Mas eu agora estou a pintar as unhas e íamos ver um filme.- Disse fazendo beicinho.
- Tudo bem... mas é porque eu gosto da cor do verniz!- Disse e as raparigas riram.- Qual é o filme?
- O Frozen!- Jazzy.
- Menos mal...
A playlist era composta por Usher, Justin Timberlake, Agir... esta não tinha nada de Bieber.
A que estava a passar era a Without You, do Usher.
Bia fez pausa e foi preparar as coisas para o filme, na sala de dança, com o colchão de ar e o vedeo projetor para verem em maior. Almofadas e pipocas eram indispensáveis.
- Ok, quem quer ser o cavalheiro que quer encher o colchão de ar?- Perguntou olhando para Justin.
- Jaxon, faz lá a vontade à menina.- Disse Justin enquanto escrevia algo no telemóvel.
- Se eu desço as escadas fico com falta de ar, quanto mais encher um colchão de ar enquanto tu metes conversa com...- O pequeno olhou para o telemóvel do irmão.- Ana... quem é essa?
Bia cruzou os braços, levantou a sobrancelha e começou a bater o pé, como quem diz: "Que raio é que andaste a fazer?"
- Não é o que estás a pensar... Eu juro que foi ela!- Disse levantando-se de imediato, como se Bia estivesse comprometida com ele e o tivesse apanhado na cama com outra... Oh espera: isso já aconteceu com ele!!!
- O colchão de ar não espera Justin, podes meter conversa com a belieber mais maluca do planeta mais tarde.- Bia apontou para a porta.
- Está bem...- Disse fazendo biquinho e saindo cabisbaixo, Bia não podia mentir: estava muito fofo.- Mas para que conste, é tu a mais louca do planeta!- Disse triunfal enquanto saía.
- Eu, bem lá no fundo, sabia.- Disse orgulhosa.
Foi preparar as coisas e passado 1H desceu. Quando chegou, Justin estava quase morto no chão, e a agulha do colchão com uma palhinha, o colchão estava ainda praticamente vazio.
- Ok... Justin?
Justin continuava esparramado no chão a olhar para o teto:
- Bia... eu vejo a luz... está na... minha hora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanficJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...