O vento batia forte enquanto eu saía com o carro enquanto Harry gritava ao lado de dentro e casa.
Minha respiração estava pesada, eu pedia a Deus que eu chegasse a tempo e ele ainda estivesse lá. Foi tão difícil pra mim tudo isso depois da chegada de Justin, mas só de saber que eu voltei a me apaixonar pelo meu primeiro e único amor me faz sorrir levemente enquanto o sinal fechava. Ligo o som e está á tocar "Fool For You" no rádio.
Meu carro volta a andar e parto o mais rápido as ruas parecem ser infinitas e que no caso me deixa aflita e estressada.
Depois de longos minutos chego perto da estação de trem e estaciono, pego a foto que eu tinha trazido minha e dele e fecho o carro indo correndo. Subo as escadas infinitas e vou para a catraca mas sou barrada pela polícia.
Malu: merda - sussurro
Polícia: disse algo ? - me encara bravo, deve ter me escutado.
Malu: nada, não disse nada - sorrio falsa e vou para a fila.
Olha a hora e vejo que são cerca de 03:00 e chega a minha vez.
Malu: um passe por favor - entrego o dinheiro.
Dou a volta e coloco o passe na catraca e desço as escadas correndo. Passo rápido entre as pessoas levando empurrões e xingamentos.
Não o consigo ver o mesmo e uma lágrima escorre quando sento no banco, um trem do lado esquerdo vai embora e chega outro do lado direito.
Me levanto e vejo que é tarde demais, mas ao virar para o outro lado vejo um moreno alto e um porte magro mas gostoso, o cabelo jogado de lado e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Ele está indeciso e me aproximo mais dele mais em uma distância razoável.
As portas do trem abrem e ele da o primeiro passo e me atrevo a gritar.
Malu: ZAYN - meu grito e auto e parece que todos naquele lugar viram só pra me olhar. Ele se vira pra mim e lágrimas em meu rosto escorrem, levanto levemente a nossa foto de quando pequenos e ele sorri.
Seu sorriso faz as borboletas em meu estômago fazerem uma festa.
Ele abre o papel que estava dobrado em suas mãos e revela um desenho do meu rosto e meu primeiro e segundo nome escrito, ao ver aquilo é ele sorrindo eu começo sorrir boba enquanto chorava.
Automaticamente sinto meu corpo se movimentar e sair correndo passando pelas pessoas. Nossos corpos se batem quando eu pulo em cima dele e ele me segura nos abraçando fortemente.
Se meu mundo parasse naquele momento eu não me importaria, por que com ele é meu lugar junto a ele. Somente á ele.
Malu: eu não acredito que você está aqui - desço do seu colo
Ele me olha e parece estar bravo e não demonstra nada, e quando dou por mim o trem em qual ele ia entrar já tinha ido embora. Volto pra olha-lo.
Zayn: sabe como eu me sinto ? Eu me sinto aliviado e com borboletas fazendo festa no meu estômago, a melhor coisa do mundo acabou de acontecer quando você gritou meu nome é veio correndo pros meus braços. Minha pequena nunca pensei que você estaria aqui comigo meu amor. - sorri e passo minhas mãos em sua bochecha enquanto sorri
Malu: eu vim atrás de você meu amor - sorrio - eu estou com um vôo pra Londres daqui uma hora e vim atrás de você.
Zayn: eu ia pra algum lugar em Paris - sorri- Mas estou pensando em ir para Londres - me olha com os olhos brilhantes.
Malu: sério? - pulo de alegria
Zayn: sim, vamos ? - sorrio
Malu: VAMOS - grito o puxando e voltamos para o carro indo pra casa para pegar minhas malas e irmos para Londres.
Talvez uma vida nova juntos longe de todos seria o nosso novo futuro. E ao lado de Zayn seria o melhor da minha vida, ao seu lado como quando éramos pequenos ... somos ligados a um amor pra recordar ... e nunca seremos desligados.FIM
Acabou a fanfic goxtosas :( o que acham de uma segunda temporada ? :o
Deixem sua opinião sobre a fanfic a gostararam dela e sobre a segunda temporada.
Demorei por que estou sem notbook, e escrevi pelo celular. Sorry
All the Love J.
VOCÊ ESTÁ LENDO
''SMS'' - Z.M
Fanfic''Você gostaria de ser minha garota?'' ''O quê ? Porque ?!'' ''Eu quero que você seja minha namorada'' Como seria sua reação em saber que seu amor de infância e o mesmo Desconhecido que diz te amar todos os dias por mensagens privadas ? Plagio é C...