Ameaça

1.3K 163 8
                                    

Melissa

Assim que desembarcamos sinto um alívio que não tem explicação. Eu estava com tanto medo que acabei dormindo.

-- Mel, não avisei a ninguém que estávamos chegando. Por isso se quiser comer algo antes de irmos. É só dizer o que.

-- Não estou com muita fome. Mas aceitaria um suco.

Ele está sendo tão gentil, que resolvi baixar a guarda e deixar as coisas rolarem. Quem sabe não podemos ser amigos.

Nessa hora meu celular apita...

"Vadia. Você pensa que me engana? Sei que você está com aquele idiota. Você vai me pagar Melissa. Yuri "

Não sei explicar o que aconteceu no instante seguinte. Pois minha vista escuresse e não vejo mais nada.

Gabriel

Estou pedindo o suco quando o celular da Melissa toca e assim que ela termina de ler a mensagem ela desmaia. Esqueço o suco e vou até ela. Pego o celular a tempo de ler a mensagem.

"Vadia. Você pensa que me engana? Sei que você está com aquele idiota. Você vai me pagar Melissa. Yuri

Que merda está acontecendo aqui? Tento acorda - lá. E assim que consigo fico aliviado. Faço de conta que não vi a mensagem. Na esperando que ela me conte.

-- Você está bem?

-- Acho que sim. Acho que foi uma queda de pressão.

-- Venha sente - se aqui. Vou pegar um suco e um sanduíche.

Ela pensa que me engana por que não contou a verdade? Nesse momento é meu celular que apita.

"A vadia já te contou que gosta de ser comida por vários caras? Veja só do que essa puta é cara"

Junto com a mensagem veio uma foto que queima meus olhos. Não posso acreditar no que vejo. Mas é se mais alguém ver isso? O que eu faço agora?

Volto para a mesa com um lanche e ela me encara com uma cara assustada.

-- Você leu a mensagem não leu?

-- Eu não deveria?

-- Gabriel não se envolva nisso por favor.

-- Acho que já é um pouco tarde. Passo meu celular pra ela.

-- Ai meu Deus.

Ela começou a chorar estava em pânico.

-- Ei calma vamos dar um jeito nisso.

-- Meu pai nunca vai me perdoar. E você deve estar sentindo nojo de mim.

-- Mel, lembra sobre os erros serem aprendizados. Então acho que vai ter que funcionar nesse caso

-- Mas o meu pai.

-- Vamos dar um jeito de impedir que o estrago seja feito. Mas você terá que confiar em mim.

-- Acho que você é a única pessoa que já confiei até hoje.

-- Até mais que a Lana?

-- Perai a Lana. Você contou pra e a que viríamos juntos?

-- Sim... Mas o que isso tem haver

-- Merda Gabriel foi ela quem contou pro Yuri. Eu tinha dito a ele que viria com seis país.

-- Por que ela iria fazer isso.?

-- Por que ela me quer longe de você.

-- Não faz sentido.

-- Eu vou te contar toda a história desde o começo então fará sentindo. Mas antes precisamos avisar que chegamos.

-- Ok. Você tem razão.

-- Diga que passei mal por conta do medo da viagem e que por isso ficaremos mais um pouco aqui. Preciso te contar tudo antes de chegarmos na casa da sua irmã

-- Farei isso. Mas não teremos essa conversa aqui. Vamos até minha antiga casa. La teremos maior privacidade. E tudo que for dito lá ficará lá.

Ela assentiu. Fiz as devidas ligações e pegamos um táxi para minha antiga casa. Confesso que estou com medo do que ela tem pra me contar. Mas não posso virar as costas agora.

Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora