- O Mal EntendidoEstêvão desce arrumado,e com um sorriso impossível de não se notar...
- Filho,que bom que acordou...-diz Valéria sorrindo- Porque não estava aqui para nos receber?
- Porque não sabia que vocês estavam vindo hoje -diz Estêvão olhando - E tão pouco sabia que queriam ser recebidos por mim...
- Nossa,cadê a Letícia? -pergunta Heitor o olhando - É minha vez de ficar com ela...
- Vou buscá -lá...A deixei na dormir na casa de uma colega!-diz Estêvão olhando -
- Com que autoridade? Eu a deixei s castigo!-diz Valéria olhando -
- Você deveria se por de castigo,para ver se aprende a ser uma boa mãe -diz Estêvão olhando para Valéria - Eu levo ela na sua casa...
- Está bem,vai para a empresa hoje?-pergunta Heitor de pé -
- Sim,depois que eu pegar a Lety -diz Estêvão - Já está ficando tarde,com licença...
Estêvão beija a testa de Alba que estava o tempo todo calada e saí...
- Seu filho está arrogante como você -diz Valéria furiosa-
- Não encha a minha paciência, ainda não são nem às dez da manhã Valéria! -diz Heitor olhando-
- Irmã, sé controle!-diz Alba- Com licença...
Alba sobe as escadas...
| Mansão Sandoval |
Estêvão estava na sala esperando Letícia...
- Teb...-diz Letícia correndo até Estêvão e o abraçando - Que susto você me deu ontem...
- Foi mal pequena -diz ele beijando a testa dela- Cadê a Maria?
- Saiu à pouco tempo e foi para o escritório -diz Bella olhando- Ela vai ter duas audiências importantes hoje...
- Sua mãe chegou e está querendo ver você, seu pai também -diz Estêvão olhando para Lety-
- Que chato,esqueci que hoje vou para casa do papai -diz Letícia - Tchau amiga,até...
Letícia vai até Izabella e a abraça
- Tchau,conversamos pela webcam -diz Bella sorrindo-
Estêvão e Letícia saem e Estêvão deixa Letícia em casa e volta a sair...
Maria tentava se concentrar em seu trabalho,enquanto o réu falava,ela escutava mas não ouvia,várias vezes balançava a cabeça para manter o foco no trabalho
Na sala de audiência, ela estava em uma audiência de conciliação...
- Não vamos entrar em um acordo?-pergunta Maria olhando os advogados -
Eles ficam em silêncio...
- Então está bem,vamos prosseguir com o processo e se eu tiver que intervir, não gostaram da minha sentença -diz ela se pondo de pé - Dou essa audiência por encerrada! Tenham um bom dia...
Maria saí da sala e vai para seu gabinete...
Sua secretária a segue tentando falar com ela...
- Depois nos falamos,estou com dor de cabeça e quero descansar antes da próxima audiência -diz Maria andando até a porta-
- É que...Senhorita -ela vai atrás -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacto De Sangue | Um Amor Condenado - CONCLUÍDA
RandomMaria após um trauma de infância que marcou sua vida e a vida de sua irmã mais nova,cresceu com a sede de justiça, e um ódio que não a deixa ver que o amor está tão próximo à ela... Seu maior sonho é descobrir o culpado de todo seu sofrimento,mas ac...