Gabriel
Assim que o táxi para não frente da casa da minha irmã noto uma movimentação na casa. Acho que chegamos em dia de noitada dos casais.
Toco a campainha e ouço Tony gritar lá dentro ""A babá chegou". E não é que ele acertou.
Quando ele abre a porta sua expressão de espanto é a melhor.-- Gabriel? Melissa?
-- Oi cunhado.
-- Dindo. Vejo minha bonequinha vir correndo na minha direção
-- Becca, princesa do Dindo como você cresceu
-- Gabi, porque não me avisou que vinha? Tina e suas broncas.
-- Queria fazer uma surpresa. Eu e a Melissa chegamos a pouco.
-- Maninho. .. Oi Mel
-- Oi Lorenzo. Tina.
-- Estão de saída?
-- Vamos pra Deluxe mas a babá está atrasada..
-- Eu e a Melissa podemos ficar com eles. Não é Melissa.?
-- Claro será um prazer.
-- Mas vocês vieram passear. Vocês vão com a gente pra Deluxe.
-- Estamos cansados e outra será um prazer ficar com eles Melissa responde mais que rápido.
-- Gente vamos aproveitar que eles querem tanto ficar de babá e vamos logo. Diz Mila.
-- Ok. A babá não aparece mesmo. Então eles são todos seus. Crianças se comportem.
Assim que eles saem proponho vermos um desenho na TV e comer pipoca. Enquanto vou pra cozinha fazer a pipoca deixo Melissa com as crianças na sala, Becca sentou no colo dela e tomou posse. Já Lucca e Pietro estão disputando quem vai sentar do lado dela pelo visto sobrei.
Volto pra sala com a pipoca me senti do lado da Melissa que continua com Becca no colo. Escolhemos Toy Story pois agrada a todos. Antes da metade do filme estão todos dormindo, inclusive a Melissa.
Um por um levo os gêmeos para o quarto da Becca, volto para pega - lá e quando tento tira - lá do colo da Melissa ela aperta mais minha afilhada.
-- Melissa, preciso por a Becca na cama. E você também precisa dormir.
-- Tá bom tá bom.
Ela solta Becca e se ajeita no sofá. Tô vendo que terei mais uma para levar para o quarto no colo.
------------------------------------------------------
Mídia - Lucca e Pietro Hoss
Rebecca D'Angeli
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)
عاطفيةDuas pessoas tão diferentes. Um amor que chega pra abalar as estruturas. Ele: Gabriel M. Hoss Ela: Melissa Duarte Ele: Dedicado, educado, um bom moço. Ela: Temperamental, egoísta, uma pimenta. Será que essa combinação pode dar certo??