Cap. 03

2.1K 118 13
                                    

Assim que chegamos na enorme sala, o muralha chamou/gritou uma tal de Mary, acho que é a namorada dele ou não, quem sabe né?. Assim que ele grita, uma mulher de uns 40 anos, com um uniforme aparece.

-Mary, chame as crianças!

- Okay senhor,CRIANÇAS DESCEM SEU PAI QUER FALAR COM VOCÊS - Assim que ela grita, escuto uns barulhos na escada- NATALY NÃO CORRE NA ESCADA CRIATURA DE DEUS.

Nessa casa só tem louco!

Depois de um tempo, aparece três meninas lindas, loiras, baixinhas, uma ficando do lado da outra.

- Nataly, é a maior, Briana a do meio e a Nicoly é a menorzinha, tem o Diego que é o mais velho da turma- Rá, jura nem percebi- Ele deve chegar daqui a pouco, crianças essa é a Lavínia, a babá de vocês.

-Espero que ela não consiga ficar- Essa foi a Nataly?Ela me olhou de cima em baixo, depois fez cara de nojo e saiu. EU HIEN.

- Ela é meio que rebelde, não aceita que ninguém cuide dela além da Mary.

Essa garota vai me da problema.

Assim que Nataly saiu, meu patrão disse que tinha que ir pra empresa e logo saiu também.
Sinto pequenas mãozinhas na minha calça, olho pra baixo vejo Nicoly com os olhos brilhando.

-Oí tinha larinia- Diz ela toda embolada. OWNT QUE COISA MAIS FOFA.

-Oi meu amor, quantos aninhos você tem?- Eu sei a idade dela, porém eu tenho que puxar assunto né.

- Tenho doizí - mostra dois dedinhos, olho pro lado vejo Briana, com rostinho triste, tenho que conversar com ela.

- Briana, fica aqui na sala que eu vou levar a Nick pro quarto dela- Digo e vou subindo - Pequena a onde é seu quarto?

Ela me mostra com o dedinho, entro e ela sai correndo pra brincar com suas bonecas.

- Nick, a tia vai lá pra sala, eu vou deixar à porta aberta, assim que você terminar de brincar, me chama ou grita meu nome.

Ela concorda e volta a brincar, eu vou pra sala, logo vejo Briana, sentada no sofá de cabeça abaixada.

- Hey pequena, o que aconteceu?- Sento em frente pra ela, com a mesma posição me responde:

- Meu pai, e Tifanny, namorada dele.

- O que eles fizeram pra você? - pergunto na curiosidade

- Antes de Tifanny aparecer, meu pai dava mais atenção pra nós, depois que Tifanny apareceu, ela nos ameaçou depois que papai saiu pra trabalhar, e do nada ele parou de dar atenção pra nos e começou a dar atenção pra aquela siliconada - Diz ela com voz de choro

- O que ela disse a vocês?- Sinto uma grande raiva dela.

- Ela disse que assim que eles se casassem, ela mandaria meu pai mandar eu e os meus irmãos pro orfanato, porque ela não quer a gente por perto pra atrapalhar o casamento! Ela disse também que somos bastardos, Laví, é por conta de Tifanny que a Naty é assim, rebelde, meu pai acha que é por conta da idade, Naty sempre teve sua iperatividade, porém sempre foi doce- Ela termina de falar já chorando, depois de tempo abraçada com ela escuto a porta se abrir e entrar um menino bonito. Logo que ele me vê e lá vem as perguntas.

- Hey, o garota, quem é você?- Diz ele fazendo pose de mandão. Claro, tem à quem puxar.

- Sou Lavínia, a nova babá, e fica quieto que a sua irmã tá dormindo.

- Você não é a minha mãe pra mandar em mim- Ele se joga no sofá ao lado, eu levanto com cuidado e vou até ele.

- Não sou sua mãe Diego, mas você me deve respeito, porque além de tudo, você está em minha responsabilidade. Sou mais velha que você, sim, sou mais uma empregada, porém eu que vou cuidar de você e das meninas. Você é só mais um menino que precisa de atenção, e eu estou aqui pra tudo Diego, vou amar muito vocês.- Assim que eu termino de falar, ele abaixa a cabeça e começa a chorar- Hey, não chora, eu sei o que é isso, também perdi minha mãe, e perdi meu pai, vem cá, pode me abraçar- Logo que acabo de falar ele me abraça pedindo carinho, e assim faço, depois de um longo tempo sentados no sofá, sinto sua respiração ficar calma e serena, vejo que ele dormiu, deito ele no sofá, dou um beijo na testa e vou lá pra cima domar uma ferinha.

Chego naquele corredor, não tinha prestado atenção, em cada quarto tem o nome de cada dono dele, logo acho o da Nataly, bato na porta e espero resposta.

- Quem é?- Diz ela com voz de choro.

- Sou eu, a babá.

- Entra- Diz toda seca

Entro e fecho a porta, vejo ela toda encolhida na cama com os olhos vermelhos.

- O que você quer?

- Vim cuidar de você, sei que você me odeia- Sento na cama, ela se encolhe mais ainda-Porém sei que você precisa de atenção, eu sei o que tá acontecendo nessa casa, eu prometo que vou resolver - Ela me olha, chora e me abraça - Hey pequena, tudo vai se resolver, eu vou conversar com seu pai.

- Me desculpa, eu achava que você era igual a Tifanny, tive medo de você fazer algo comigo- Alguma coisa essa Tifanny fez pra minha loirinha.

- O que essa tal de Tifanny fez ?

- Mês passado, Mary levou Bri e Nick pro parque, Diego tava na casa dos amigos dele, meu pai tava trabalhando, e como tinha lição de casa, tive que ficar sozinha com Tifanny- Ela suspira e volta a falar- Terminei de fazer lição, e fui comer algo, assim que eu cheguei na cozinha, ela estava lá, ela falou que a eu atrapalhasse o casamento dela com o papai, ela me bateria , sai correndo e vim pro meu quarto, de noite eu contei pro meu pai, e ela tava escutando atrás da porta, meu pai não acreditou e me colocou de castigo, ela foi lá e me bateu e disse que se eu chorasse ela me bateria mais ainda - Diz ela em lágrimas-Todas as vezes que ela vem pra cá, ela me bate.

Senti um ódio enorme deles. MEXEU COM AS MINHAS CRIANÇAS MEXEU COM A LAVÍNIA.

- Eu vou resolver isso pequena, agora deita e dorme, qualquer coisa é só me chamar - Assim ela fez, deitou e dormiu como um anjo. Saio do quarto, e vou para o da Nick, que também está dormindo, coloco ela na cama e cubro com uma manta. Vou pra sala, pego Briana, e faço o mesmo o mesmo processo com ela. Depois disso, chamo o Diego pra ir pro quarto e assim ele faz.

EU VOU RESOLVER ISSO.

-----
CHEGUEIII, espero que tenham gostado do capítulo de hoje, quem quer treta no capítulo de amanhã?
Comenta e deixe sua estrelinha, isso me ajuda muito.
Desculpem os erros ortográficos.
Quem quiser me ajudar à deixar a história mais interessante é só me chamar.
Amo vocês❤
Até amanhã🍃

Uma babá quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora