- Sexta-feira, 13 de agosto de 1997, estávamos numa fazenda ao anoitecer, trovejava muito, porém, subitamente, algo estranho aconteceu, os clarões que antes estavam a amedrontar as crianças, tornaram-se algo parecido com flocos de neve brilhantes; minha família saiu de casa para brincar encantados pela "neve", enquanto eu bebia meu café e assistia àquela tenebrosa cena...
Estavam todos a queimar, junto com a grama e as árvores nas quais a estranha neve havia tocado. Assustado e paralisado, somente pude chorar.
- Senhor Trevis, como achas que desvendarei algum caso, se não tenho nenhuma pista do que pudera ter acontecido?!- Detetive, o senhor tem! Eu trouxe uns documentos e a correspondência dos meus pais que podem ser úteis. Pois, enquanto vasculhava todo tipo de documento acabei por encontrar uma carta, que provavelmente foi ignorada por eles e que diz: "Em um dia sombrio, cairá sobre você uma luz, contudo não a da sabedoria, mas sim a da ruína, enquanto o vento traidor lhe trará lembranças do passado que serão apagadas num clarão de inigualável calor. E onde jazerás, a terra ficará amaldiçoada com seu sangue e lágrimas".
- Então, fanáticos românticos fizeram isso? - Diz ironicamente, enquanto dá boas gargalhadas.
- Não sei... Mas se forem eles... pode ser possível.
#####################
Oi, estou aqui para dizer que essa história foi feita por mim e por meu amigo Matheus P.
Não sabemos (na verdade não lembramos '-') como continua, mas se possível voltaremos :P.Agradecemos pela atenção e esperamos poder nos reencontrar em uma nova história ou capítulo.
Revisão e alteração - 17/05/2018.