Capítulo 13: Ultra Happy!

22 8 16
                                    

Já era de tarde, quando as Smile Precure resolveram ir embora, mais como sempre arrumavam mais assuntos para conversar. Serena fazia muitas perguntas a Cure Happy sobre seus poderes e sua forma de lutar, e a garota muito simpática respondia sem deixar nada escapar.

As meninas estavam todas reunidas no quarto de Serena, Rafael por sua vez estava do lado de fora do palácio, sentado perto da fonte perdido em seus pensamentos e com o olhar triste e frio. Cure Peace notou o jovem pensativo, e se voltou para Serena curiosa:

- Me diga Serena... O Rafael parece estranho não é mesmo? Quer dizer... Note que ele não voltou ao palácio desde que se despediu de Sakura.

- Rafael? Ah! O garoto lá fora? Tudo bem. Na verdade ele deve estar abalado por que eu não me lembro dele, mais eu vou me esforçar para lembrar. – respondeu Serena com um sorriso amigável.

Neste momento Rei e Mina se entreolharam fazendo uma expressão estranha, como quem queria dizer algo mais estava guardando para si. Aproveitando a deixa Cure Beauty puxou assunto com Serena.

- Mais isso é estranho, não acha? Ele ficou magoado por você não se lembrar dele, porém notou como ele sorria e olhava para Sakura? Parecia ter certo interesse... E afinal, que abraço foi aquele que eles deram? Eu vi que ela disse alguma coisa no ouvido de Rafael, estou curiosa sobre isso.

- Você acha? Bem, eu estou achando tudo estranho também, mas algo me incomoda, realmente não consigo lembrar-me dele, deve ter algo bloqueando minhas memórias e eu realmente preciso saber o que será não quero vê-lo sofrer de alguma forma quando olho para ele meu coração dói.

- Esqueça isso Serena – Indagou Rita – preste atenção no que te direi. Você foi a responsável por não se lembrar dele, e sabe por quê? Porque ele magoou seu coração, seu corpo não aguentava mais o que estava passando então foi uma forma de alta defesa.

- Rita está certa! Apenas esqueça afinal logo você se tornará rainha e se focar demais em coisas banais vai atrapalha-la totalmente, ora, pelo menos se ele quisesse que você lembrasse porque não contou nada, ou fez alguma coisa a respeito ao invés de ficar lá fora? – disse Rei complementando Rita.

Happy percebeu alguma coisa estranha no comportamento das meninas e então sugeriu:

- Sabe Serena... Em minha opinião, você deve ir lá fora falar com ele, talvez esse tempo todo Rafael estivesses só esperando que você fosse até lá, apenas vá, nós esperaremos aqui. – Serena sorriu, levantou-se calçou os chinelos e correu para fora. Happy voltou-se para as amigas de Serena e as encarou – interessante... Uma coisa que aprendi foi que por muitas vezes queremos proteger as pessoas ao nosso lado, para que assim elas fiquem com a gente para sempre. No entanto, mentir não é algo que aproxima e sim afasta deixando assim essa pessoa tão especial decepcionada.

- O que você quer dizer? Não sei do que você está falando Happy. – respondeu Rei.

- Não sabe, hein? Devo dizer? Tudo bem... Vocês estão distraindo a cabeça de Serena para que ela não se lembre de Rafael, e provavelmente ela não sabe que ele retornará a Terra e mesmo assim, não querem que ela se lembre dele, afinal se ela se tornar rainha, não poderá deixar o trono para poder ir atrás dele. Isso é muito cruel, sabia disso?

As meninas se entreolharam sem graça depois de uma bronca daquela, Amy manifestou-se em contra argumentação:

- Nós fizemos isso apenas por causa da rainha Serenity. Foi ela que nos pediu para fazer isso, mesmo sabendo que Rafael está destinado a ficar com Serena, ela ainda não aceita esse fato e está bolando um plano para que possa mandar Rafael para sua dimensão, porque se Serena fosse a Terra novamente, não haveria chances de encontra-lo.

No momento que ouviram isso, as Smile Precure ficaram com raiva daquilo, e voltaram a discutir com as Sailor's, até que elas entraram em um acordo e ambos os lados decidiram não interferir, ou melhor não muito, todavia elas devem apenas privilegiar a felicidade de Serena.

***

Chegando perto da fonte viu Rafael pensativo e resolveu se aproximar, sentou-se ao lado do garoto que não esboçou nenhuma reação.

- Porque está aqui sozinho? Vamos lá para dentro, venha conversar conosco vai ser divertido! – disse Serena tentando puxar assunto.

- Para quê? – respondeu Rafael de maneira rude.

- Para... Para que... Ah! Para que possamos ficar... – antes que Serena pudesse concluir Rafael à interrompeu.

- Ficar juntos? Que piada. – o garoto fez uma pausa enquanto ria ironicamente – FALA SÉRIO SERENA! NUNCA MAIS USE ESSE TERMO! VOCÊ TEM CORAGEM DE DIZER TAIS PALAVRAS, DEPOIS DE TER APAGADO NOSSAS LEMBRAÇAS? SABE QUANTO ISSO DÓI?! – gritou o garoto que estava com muita raiva, parecia que seu peito iria explodir, já não aguentava aquela angustia toda.

- Rafael... – murmurou Serena, deixando uma gota de lágrima cair. O menino ficou desconcertado, pediu desculpas pela maneira arrogante virou-se e se dirigiu para o palácio, até que sentiu uma mão puxando para perto, puxando-o para um abraço quente e confortável.

- Se você se esqueceu de mim, quer dizer que eu falhei em querer cuidar de você. – Rafael cuidadosamente segurou-o na mão de Serena enquanto afastava-a.


Sem dizer mais nada Rafael se virou e deixou Serena sozinha. A pobre garota mal conseguia acreditar, ela apenas caiu de joelhos no chão enquanto via aquela silhueta tão familiar desaparecendo aos poucos, em virtude disso acabou lembrando-se de algumas coisas... Imagens começaram a aparecer de quando ficaram juntos e dormiram juntos, mais ainda não era o bastante.


Era chegada a hora de se despedirem das Smile Precure, todos foram para fora do palácio, e em poucos minutos Pluto já havia conseguido abrir o portal. Elas se despediram de todos, e quando estava indo embora, Happy voltou-se para Serena que ainda estava um pouco chateada e disse:

-Serena! – chamou – Ultra happy!!! –disse a menina fazendo um gesto para que Serena também sorrisse.

Por consequência Serena mostrou um lindo sorriso e abraçou a nova amiga.

- Nunca esquecerei você! Veremos-nos em breve... Minha amiga.

Após se despedirem, entram no portal e foram embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após se despedirem, entram no portal e foram embora. Serena se virou e deu de cara com Rafael, os dois ficaram sem jeito, Serena tenta falar algo, mais antes mesmo que pudesse abrir a boca o garoto deu as costas para ela e entrou juntos com as outras.

 Serena se virou e deu de cara com Rafael, os dois ficaram sem jeito, Serena tenta falar algo, mais antes mesmo que pudesse abrir a boca o garoto deu as costas para ela e entrou juntos com as outras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
S.O.S DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora