Brian estava fulo da vida.
Não importava que não tinha uma vida social ativa. Não importava que ele tivesse que fazer dois trabalhos mais extensos que sua vida. Não importava que ele estivesse com o rosto estampado em capas de revistas, devido ao trabalho como modelo. Não importava que a garota ao menos soubesse seu nome... Ou importava? Bem, aquilo importava mas Brian não estava ligando para aquilo no momento.
O que importava era que a garota pelo qual ele era gamado desde os 14 anos estava noiva. Sim noiva, ela estava noiva de um fulano qualquer - os dois namoravam a uns dois anos, então não era um "fulano qualquer" mas Brian prefiria ignorar isso -, e este fato estava deixando o garoto completamente fulo da vida.
Sua vida era resumida a garota desde o dia que bateu os olhos nela, ele passou anos conhecendo e pegando dados sobre a mesma e depois ela aceita o pedido de um fulaninho aí. Ela era uma vaca mal agradecida. Aonde ele tinha errado? Bem, talvez ao escolhe-la, mas não era culpa dele e sim do coração. O coração era um retardado que amava sofrer, era incrível.
...
Brian observava a cena que se desenrolava a sua frente com nojo. O casalzinho não poderia ir a uma sala fazer aquilo ao invés de ficarem fazendo isso no campus da faculdade? Brian queria a morte. Ele estava com nojo e inveja, nojo porque não era legal ver um cara beijando a garota que gostava e inveja porque deveria ser seus lábios colados aos semelhantes da garota.
Brian estava tão fulo, e já estava se irritando pelo fato de estar fulo a mais de uma semana, porque ele estava fulo desde o pedido de casamento.
Ele simplesmente tinha que fazer algo, ele havia passado anos observando a garota, se matou de estudar para entrar na mesma faculdade que ela iria fazer - ele não passou, mas nada que umas horinhas em frente ao computador não resolvesse -, Brian ficou algumas muitas horas passeando pelas redes sociais da garota e várias outras coisas para ela simplesmente cagar com tudo? Não, ele não deixaria aquilo daquele jeito.
Brian tinha que fazer alguma coisa, não podia deixar o casalzinho feliz ser feliz. Era contra seus princípios, mesmo que ele não soubesse exatamente quais eram seus princípios. O que ele poderia fazer para acabar com aquilo?
"Mate-o"
Sim, era fácil. Ele podia simplesmente cortar a garganta do fulano e tudo acabaria bem, não é mesmo? Era fácil, ele podia fazer.
Com um sorriso estampado no rosto, Brian saiu daquele lugar. Afinal ele tinha coisas para fazer.
...
Brian chegou na casa do fulano às 21:04h, ele sabia que nesse horário o mesmo estaria dormindo, era uma coisa simples e rápida. Pá Pum. Ir e voltar.
O rapaz havia ficado o dia inteiro ocupado, teve que fuçar nas coisas do fulano e achar seu celular, desligar a rede telefonica da casa do mesmo, entre outras coisas.
O rapaz chegou na casa do fulano às 21:04h, pois sabia que nesse horário o mesmo estaria dormindo.
Agora Brian estava destrancando a porta com a antiga técnica do grampo de cabelo, era fácil considerando que conseguiu realizar o ato com uns dois minutos, aproximadamente.
Ele entrou na casa com um sorriso no rosto, que logo se desmanchou ao ver a luz da cozinha acesa e barulhos vindo da mesma. Amaldiçoando as entidades divinas por sua falta de sorte, o rapaz abriu a mochila e retirou da mesma um dos objetos cortantes que lá residiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker - Death Fic
RandomBrian estava fulo da vida. Não importava que não tinha uma vida social ativa. Não importava que ele tivesse que fazer dois trabalhos mais extensos que sua vida. Não importava que ele estivesse com o rosto estampado em capas de revistas, devido ao t...