*A foto na mídia é uma das mais maravilhosas do mundo. * 😍😍
Já chegamos em Holmes Chapel, e estamos na casa de Anne. A mesma não estava em casa quando chegamos,e nem Robin, mas por sorte,Gemma nos atendeu. Conversamos com ela,e depois de um tempo,Harry e eu fomos dormir.
***
Acordo com o Harry me dando beijos pelo rosto.
-Bom dia. -Me saúda quando eu abro meus olhos.
-Bom dia. -Saúdo dando-lhe um selinho. -Vou tomar banho. -Digo me levantando.
-Eu vou com você. -Harry diz se levantando.
-Tá bom. -Concordo saindo da cama. Pego a minha mochila, e tiro a minha roupa, toalha e escova de dente,e Harry faz a mesma coisa.
Caminhamos até o banheiro, e fazemos tudo o que tínhamos que fazer. Saímos do banheiro e voltamos para o quarto.
-Isa? -Harry me chama,e eu respondo com ''Hm...'' sem me mover. -E a minha massagem? - Harry pergunta sentado no chão.
-Mais tarde Harry,agora eu estou muito ocupada.
-Você só está olhando para o teto. -Harry fala com um olhar intrigado.
-Eu estou com fome... -Mudo de assunto.
-Vamos comer... Anda... Levanta. -Harry se levanta, e eu vou atrás.
Descemos as escadas, e vamos para a cozinha, onde estavam Anne, Robin e a Gemma. Assim que Anne nos viu,logo abriu um sorriso.
-Bom dia meus queridos. -Anne nos saúda,abraçando seu bebê. -Eu já estava com saudades. -Diz me abraçando.
-Eu também. -Digo dando um sorriso.
-Vocês estão tão diferentes. -Anne diz ao parar o abraço, e Robin vem me dar um abraço de urso.
-Oi Isa. -Robin diz no meio do abraço.
-Oi. -Robin vai abraçar Harry.
-Chega de agarramento... Eu estou com fome. -Gemma diz, e eu me sento ao seu lado.
-Bom dia flor do dia. -A saúdo,e ela me dá um sorriso falso,fazendo com que eu risse,e a empurrasse levemente.
-Alguém caiu da cama... -Harry diz, e senta-se na minha frente.
-O único que vive caindo é você. -Gemma diz, e Harry faz cara de ofendido.
-Eu hein... -Harry diz.
Anne coloca um bolo de chocolate sobre a mesa,ovos mexidos, suco, café,chá... Nos servimos e comemos.
-Que horas vamos para a tia Kelly mãe? -Harry pergunta.
-Depois do café.
-Então? -Gemma pergunta olhando para mim e para Harry.
-Então o quê? -Harry pergunta.
-Como anda a vida de vocês? Alguma novidade? -Gemma pergunta dando de ombros.
-Normal. -Digo, e Harry me repreende com o olhar. -Só uma coisa que... -Não consigo terminar.
-Quê? -Gemma e Anne perguntam.
-Isa está grávida. -Harry diz com um sorriso no rosto.
-Não acredito... EU VOU SER TITIA! -Gemma grita do meu lado,fazendo com que eu me assuste.
-Oh Meu Deus... Parabéns. -Anne nos parabeniza, se levantando e vindo em minha direção e me abraçando. -Eu não acredito que vou ser vovó.
-E eu vovô... Parabéns Isa. -Robin está... Chorando?
-Hey... Ela não fez sozinha não tá?! Eu também mereço parabéns. -Harry reclama, e eu agradeço por ele ter sido ignorado.
-Oh meu deus... Eu vou ser avó... -Anne murmura com um sorriso típico do Coringa. -Eu tenho que contar para todos. -Diz saindo da cozinha.
-Contar para todos? -Harry e eu perguntamos olhando um para o outro.
-MÃE VOLTA AQUI! -Harry grita. Saímos correndo atrás de Anne,que estava com o celular na mão. -Mãe larga esse celular. -Harry pede, e Anne larga sem entender nada. -Mãe,não queremos que ninguém saiba... Pelo menos por enquanto. -Harry diz, e ela assente.
-Ah... Desculpem... É que eu fiquei tão feliz com a ideia de ser vó,que eu esqueci que vocês são famosos. -Anne se desculpa,e nós concordamos. Meu celular começa a vibrar em meu bolso,o pego e vejo que era meu pai.
-Com licença... Eu tenho que atender. -Me retiro da sala,e vou para o quarto de Harry,atendendo a chamada.
Chamada On
-Alô? -Atendo um pouco nervosa, já que desde o dia em que briguei com a minha mãe,não falava com o meu pai.
-Filha Graças a Deus... Como você está? Eu vi que você sofreu um acidente... Você está bem não é? -Meu pai pergunta, e eu sinto as lágrimas se formarem.
-Sim pai,eu estou bem. Só foi um susto... Mas,como o senhor está?
-Eu estou bem filha,e com saudades.
-Eu também estou com saudades,para dizer a verdade, muitas saudades.
-Então minha princesa... Alguma novidade?
-Hum... Eu... Bem... Estou grávida...
-Oh Isa... Eu não acredito... O meu bebê vai ter um bebê. -Sinto meu pai chorando.
-Não chora pai, e por favor,não conte a ninguém... Harry e eu queremos deixar esse assunto entre nós por um tempo.
-Não se preocupe coração... Eu não vou contar.
-E como está a mamãe? -Pergunto meio receosa.
-Sua mãe está com depressão, e todos os dias ela vê notícias referentes a você... Ela está arrependida Isa. -Suspiro.
-Eu não sei o que dizer pai...
-Que tal no próximo final de semana, você vir para cá? Você pode trazer o Harry,e não se esqueça de Bella,e se ela quiser trazer o namorado... Tudo bem.
-Que namorado pai? -Confusa estou...
-O Camarão está em toda a Internet... Você não sabia? -Rio... Camarão...
-Sim eu sabia... Só que a Bella não queria que o mundo soubesse.
-Oh sim.
-Pai... Eu vou ter que desligar.
-Isa... Prometa para mim,que você vai pensar em vir aqui...
-Eu vou pensar pai... Tchau...
-Tchau filha... Eu te amo tesouro.
-Também te amo.
Chamada Off
Me sento na cama,e fico olhando para o chão. Harry entra no quarto,se senta ao meu lado e me abraça.
-Quem era? -Harry pergunta.
-Meu pai...
-Você está bem?
-Sim... -Limpo algumas lágrimas e suspiro. -Ele pediu para que eu fosse visitá-lo... Mas... Não sei... Eu tenho medo que aquilo se repita.
-Eu acho que deveríamos ir... Quem sabe dessa vez não é diferente?
-E se não for?
-Vai ser... Agora,temos que nos arrumar para ir na minha tia. -Assinto freneticamente.
-Está bem. -Vou ao banheiro,escovo meus dentes,penteio meu cabelo. Pego meu casaco,e fico pronta.
----😛😘----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}
FanficIsadora Stevens é uma atriz super famosa,e uma das melhores com apenas 21 anos. Já é considerada uma grande atriz, só que ela vai ter que atuar na vida real. Seu chefe obrigara a assinar um contrato ou sua carreira irá por água abaixo. Ele é Harry S...