A Vampira da meia noite( Capítulo 1:O Sequestro. )

24 0 0
                                    

CAPÍTULO 1: O SEQUESTRO

Jade é uma menina linda, e que a pouco tempo seus pais contaram a ela que todos eram vampiros.

Jade não gostava de ser Vampira porque ela não come como os humanos, sua atração é por sangue.

Jade e sua família usavam anéis que permitem sair ao dia.

Ela ia a universidade todos os dias para estudar, e só uma pessoa sábia seu segredo sua melhor amiga Dricy.

Nesse mesmo dia Jade foi ameaçada de sequestrar sua família se não entregar o anel dela.

Jade falou com sua família e eles disseram que por qualquer coisa não era pra entregar esse anel.

Jade falou: Porque?

Eles responderam porque ele tem poder surpreendente.

Jade prometeu proteger o anel custe o que custar.

Sua mãe Jennifer falou que não,não.

Jade : Não o que mamãe?

Jennifer: eu e seu pai não vamos ser sequestrados iremos nos esconder bem escondido.

Mais no dia seguinte foram se esconder, só que se esqueceram de tirar seus rastros.

E acabaram sendo sequestrados, e ainda ameaçaram guerra.

Mais ninguém queria guerra, e como mandaram tudo isso em uma carta, responderam em outra carta e levaram aí correio para mandar para eles de volta .

Mais isso não fica por ai Jade e Dricy tentaram usar seus poderes contra eles, e acabaram derrotando os capangas do mestre de tudo.

Não conseguiram derrotar o mestre mais trouxeram de volta os pais de Jade.

Jade se sentia casa vez mais confiante, que iria matar o mestre de tudo.

Então tentaram bolar um plano, para derrotar Fins o mestre de tudo, eles já sabiam onde mora Fins.

Mais como Fins é esperto ele saiu de lá e foi para outro lugar da cidade.

Como eles tinham amigos lobos tentaram farejar algum pertence dele até o encontrar.

E acharam ele no outro lado da cidade, em um local fechado e muito escuro.

Todos eles usaram duas forças para matar Fins mais ninguém conseguiu detê- lo , Fins fez um acordo com eles, não eram para a família,amigos,conhecidos e até mesmo Jade ir atrás dele, em troca ele deixaria todo mundo em paz.

Eles acabaram aceitando essa proposta .

CONTINUA....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vampira da meia noite (Cap.1: O Sequestro)Onde histórias criam vida. Descubra agora