Capítulo 3

79 10 5
                                    

-Manzie levanta agora precisamos conversar- acordo com a minha linda mãe me chamando ( Não é atoa que me chamam de rainha da Ironia )

-Hmm- Gemo em frustração - O que é que você quer a essa hora da manhã?!- perguntei

- Já é 10:30, se arruma e desce precisamos conversar- respondeu

Levantei com o maior esforço do mundo e fui direto para o banheiro, enchi a banheira e entrei devagar na água. Saí rápido pois não precisava lavar o cabelo hoje.
Me sequei com a toalha, fui para o quarto e peguei uma calça jeans rasgada clara, uma blusinha soltinha branca e um casaco listrado vermelho e branco e uns tênis preto. Permaneci de coque bagunçado e pequei uns acessórios o coloquei, saindo do quarto e descendo as escadas e me sentando na mesa pra tomar o café da manhã, minha mãe já estava comendo, e logo parou pra olhar pra mim.

-Como está hoje ?!- Perguntou, olhei para ela surpresa ela nunca queria saber como eu estava sempre vivia falando do trabalho e das viagens que fazia.

- Sério isso?!- perguntei e ela assentiu confirmando - Sim - Respondi curta e grossa. Por que eu haveria de ser gentil com ela?! Será que ela tá tentando recuperar o tempo perdido como mãe?! Se for isso tarde demais, as babás que cuidaram de mim já fizeram isso por ela. Ela nunca me deu nada só casa e comida, mais o carinho de uma mãe que eu mais precisava, não tive.

-Olha eu sei que está brava, mais estou fazendo tudo isso para o seu bem querida- falou

- Okay- Respondi sem vontade de conversar

- Tenho uma notícia para Te dar!- falou meio...receosa?! Como se tivesse medo de como eu iria reagir a tal notícia.

-Qual?! Fala!- Respondi curiosa

Ela olhou nos meus olhos e pois a sua mão em cima da minha, e eu logo puxei, fazendo com que a mão dela batesse na mesa com a rapidez que eu puxei a minha mão.

-Va... vamos pra Londres amanhã- falou gaguejando.

- O que ?!- Respondi em um sussurro - Então é verdade você queria mesmo se livrar de mim ?!- perguntei já com lágrimas nos olhos

- Não filha, nunca, você precisa apenas ter um pouco de limite, é para o seu próprio bem querida- respondeu me deixando morta de raiva

- TALVEZ SE EU PRECISASSE TANTO DE LIMITE ASSIM POR QUE AO INVÉS DE ME DEIXAR A VIDA INTEIRA COM BABÁS NÃO CUIDOU VOCÊ DE MIM ?! Agora você vai me colocar em uma prisão só pra se livrar de mim?! - Gritei com ela e logo sai de casa deu pra escutar ela me chamando lá dentro, mais eu ignorei apenas corri, corri com todas as minhas forças, eu não queria deixar a Califórnia foi onde eu cresci onde está a minha vida inteira, meus amigos. Eu não queria ficar presa 7 dias por semana sem celular sem amigos, eu não queria ficar presa.

Quando reparei estava em um parque sentada na grama quente enquanto chorava, eu não conseguia me imaginar vivendo em outro lugar presa e sem amigos não conseguia.
Fiquei um tempo ali até meu celular tocar era a Kenny.

Chamada on:

- Alô?!- falei

- Ah oi, Manzie é que tal você vir aqui pro barzinho?! Tá todo mundo aqui!
Vem que estamos esperando- falou toda atrapalhada

-Ah não tô afim nã...-

Chamada of

Quanto percebi ela já tinha desligado na minha cara, apenas tirei o celular da orelha e ri.
Não custa ir um pouco la, aliás tenho que curtir porque hoje é o último dia que vejo é curto com eles.
Levantei e comecei a andar em direção ao barzinho.
Quando cheguei lá reparei que estava lotado, entrei pela porta com o maior esforço, e fui direto pegar uma água precisava me acalmar. Bebi tudinho em um estante.
-Gatinha gostosa- falou um garoto, olhando pra minha bunda.
Dei um olhar de superioridade pra ele e falei;

-Se você olhar para aí de novo garanto que você fica roxo em um segundo querido- falei nervosa affe ODEIO pessoas assim.

-Sempre tão amorosa- falou chegando Jason

- Se você não quiser levar um murro é melhor calar a boca Sr.Mula- falei estressada.

-WOOW tá parei querida- falou o mesmo - O que deu em você?!- perguntou curioso

- vou embora pra Inglaterra amanhã- falei triste

- O que?! como assim ?!- saiu perguntando pra mim

Apenas assenti, ele olhou pra mim é depois sai andando, não entendo esse garoto. Apenas sentei em uma mesa vazia e fiquei tentando achar a Kenny sentada mesmo. Até que eu vejo o meu grupo de amigos caminhar todos na minha direção. Kenny correu e me deu um abraço apertado

-Sinto muito Manzie, você vão ir embora amanhã néh ?- a uma hora dessas Jason já tinha espalhado para todo mundo que eu iria ir embora amanhã.

- Sim infelismente vou- Respondi
Recebi um abraço de todo mundo do meu grupo de amigos e depois eles me puxaram para a pista de dança.
Dançamos cantamos o dia inteiro,
E pelo menos me diverti bastante esse ultimo dia, na verdade, nunca me diverti tanto quanto hoje.

Quando olhei no relógio já era 21:00 da noite eu precisava ir logo para casa.

- Bom gente, muito obrigada por tudo, vocês me fizeram ter um dia muito divertido, e eu nunca vou esquecer vocês... Amo vocês.

- Owwnt - fizeram todos de uma vez, e me abracaram.

Me despedi de todos com calma, e Jason me levou para casa de carro depois.

- Ainda nem acredito que minha melhor amiga vai ir embora - falou Jason lamentando.

-Nem eu - falei seca

Chegando em casa, me despedi da mula que me trouxe pra casa, e logo sai do carro e entrei em casa, e fui direto pra cozinha, procurar algo pra comer, e foi aí que eu vi que tinha um pequeno bilhetinho na geladeira.
Peguei o bilhete na mão e li.
"Filha, sai não vou voltar tão cedo, fui comprar algumas coisas, pra viagem de amanhã. Tem lasanha no microondas" dizia o bilhete.

Comi o maravilhoso pedaço de lasanha, com calma, e depois subi para o meu quarto, tomei um banho, e cai na cama.

Tentei imaginar como seria a minha vida a partir de amanhã, será que eu iria arranjar amigos?! Será iria tirar boas notas?! Várias perguntas enchiam a minha mente até eu finalmente adormecer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie gente! Tudo bem?! Espero terem gostado do capítulo, por que me dediquei bastante! Amanhã Manzie finalmente vai ir para a Inglaterra então não percam o capítulo!
A menina na multimídia é a Kenny

Beijos amo vcs 🙌👏😍

Rebel Girl ||h.s||Onde histórias criam vida. Descubra agora