Ouviu-se a porta de casa a ser destrancada:
- O tempo está uma porcaria! Estou todo encharcado!- Resmungou Filipe ao entrar em casa.
- Olá pai!- Bia foi abraçar o pai.
- Boa noite querida!- Deu-lhe um abraço forte.- Boa noite amor!- Disse indo ter com Raquel e deu-lhe um selinho.- Olá Jaxon! Boa noite Yasmyn!
- É Jazmyn, pai...- Emendou Adriana com um sorriso.
- Sim, desculpa.- Disse para Jasmyn.
- Não faz mal.- Disse tímida.
- Boa noite rebelde.- Disse dando um beijo na filha mais nova que o tinha repreendido.
Sentou-se no sofá completamente estafado:
- Então Justin, como correu o dia?- Perguntou respirando fundo.
Justin respirou fundo por um momento e olhou para a mão com pomada, lembrando o toque cuidados de Bia:
- Já tive melhores dias...
Jeremy apareceu na sala a beber uma cerveja:
- Boa noite! Acho que ainda não nos conhecemos: sou o Jeremy!- Disse animado.
Filipe levantou-se do sofá e foi cumprimentar o senhor desconhecido:
- Sou o Filipe...
- Pai... é o pai do Jeremy... ontem chegaste mais tarde e ele já tinha ido embora.- Esclareceu Bia.
- Sim, peço desculpa... eu hoje estou um pouco cansado.- Disse dando-lhe um aperto de mão.
- Não faz mal, todos temos os nossos dias... ele tem-se portado bem? Tem autorização para lhe meter a trela!
- Uau pai... o amor e confiança pelo teu filho é enorme!- Disse Justin revirando os olhos.
- O Filipe tem uma fã tua no quarto da frente... é plena precaução.- Respondeu Jeremy.
Justin meteu-lhe a língua de fora.
- Tamanha maturidade Justin, fazes 18 ou 5?- Entrou Bia.
- Engraçadinha!
- Beatriz Fidalgo... de onde é que nasceram esses sapatos?!- Filipe deu-se conta dos novos sapatos da filha e em alguns sacos no chão.
Bia olhou a sola:
- Bem estes aqui nasceram de Itália. Mas o outro par que comprei é de Portugal e é igualmente fantástico!
- Eu já te avisei que não podes continuar aí às compras todas as semanas!- Ralhou.
- Ok, mas eu este fim de semana vou trabalhar contigo até conseguir o dinheiro que gastei nas compras. Eu juro! Mas a sério... eles foram feitos para mim!
Filipe conformou-se ao saber que Bia ia trabalhar com ele e foram jantar.
Domingo: Dormiram até tarde e divertiram-se um pouco, Bia não largou o pijama todo o dia.
Segunda-Feira:
- Justin, eu hoje volto e levo os teus irmão. Porta-te bem filho e repeitinho à menina!
- Pai!! Eu já te disse que não gosto dela! Que saco!- Disse emburrado.- Mas vê se te portas bem, também... e se não te magoas no próximo combate.
- Tá bom.
- Adeus pulga grande!- Abraçou Jazzy com muita força.- Vou morrer de saudades tuas!
- Eu também mano!- Disse dando-lhe um beijo na bochecha.
- Adeus pulga loira!- Disse abraçando Jaxon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...