Capítulo 25

19 2 1
                                    

         (**Robertha ON**)
  A diretora entrou no banheiro e levou a gente pra diretoria e aquela menina que eu e Lisah encontramos no banheiro estava chorando.
-Vamos Senhorita conte oque você estava fazendo?e esse cabelo?E essas roupas?Desculpe-me as palavras mais a senhorita está parecendo uma mendiga!
-Posso ir embora?-Diz a menina chorando,eu e Lisah só observamos.
-Vou pensar! Mais agora me conte oque aconteceu?
-Não posso!-Grita a menina chorando e esfregando os olhos e a diretora arregalou os olhos.
-Calma senhorita! Vocês três brigaram?-Retruca a diretora com o rosto próximo ao meu.
-NÃO!-Enterrompe Lisah.
-Então oque aconteceu meninas?me falem porque a senhorita não quer me dizer!-Diz a Diretora colocando o óculos corretamente por cima do nariz.
-Ela se chama Alice?-Perguntei.
-Sim,agora pro siga-diretora revira os olhos.
-Siim tudo bem..eu e a Lisah não sabemos direito oque aconteceu..apenas entramos no banheiro e ela estava desmaiada no chão com essa roupa toda rasgada,o cabelo cortado e cheia de sangue..
-MEU DEUS QUE ABSURDO!-Diz a diretora incrédula.
-Na verdade foi ela que encontrou eu só cheguei depois-retruca Lisah.
-Exatamente-explico.
-Meu que horror-Fala a diretora retirando os óculos do rosto.
-Pois é-Falo colocando a mão no joelho de Alice.
-MEU DEUS MEU CABELO!!!-Berra Alice passando as mãos no cabelo.
-Senhora Alice não posso deixar a senhorita ir embora enquanto a senhora não falar a verdade pra mim! Quem fez isso com a senhorita???!!
-Katty sala 8-Diz Alice cabisbaixa.
-Isso é um absurdo!A senhorita Katty é uma ótima aluna!De ótima religião de ótimas notas e bom comportamento!!Impossível.
-Ela tá falando sério cacete pra que a menina iria mentir sobre uma coisa dessas!!!-Retruca Lisah ficando vermelha igual a um pimentão.
-Ser um bom aluno não torna a impossibilidade de fazer uma coisa dessas,ser de uma boa religião não define o carácter de ninguém!!religião fala sobre o que você acredita e crê,religião não define o carácter de ninguém..boas notas não define ninguém até porque minhas notas são ótimas e isso não quer dizer que não arrebento a cara de ninguém na rua!O bom comportamento na escola também não define quem você é fora dela!-digo me levantando da cadeira.
-É...
-Não é nada!A senhorita tem uma ótima postura na escola mais fora dela..já não posso dizer o mesmo não é??-Digo piscando pra ela.
-Tudo bem a senhorita está certa..vou ver oque posso fazer a respeito..
-Vai ver nada!Você tá aqui pra isso!pra resolver os problemas que acontecem aqui dentro!-Retruca Lisah.
-Tudo bem..mais me conte oque porque a senhorita Katty faria isso com você??-Diz a diretora se aproximando de Alice.
-A senhora não é psicóloga..o dia que a senhora exercer esse cargo a gente pensa no caso de te contar os nossos problemas pessoais!-Digo abrindo a porta da diretoria e puxando Alice e Lisah pra fora da Diretoria.
-Eu não sei oque falar...-Diz a diretora incrédula com oque eu lhe disse.
-É mesmo porquê nem pra argumentar sobre isso você é capaz-Retruco e saio da diretoria e puxo Alice e Lisah pra fora dela.
-Aah e quase ia me esquecendo!!se a senhora não resolver isso..a polícia vai resolver!e vai ser uma coisa bem grave a ponto de fechar a sua escola-Digo abrindo uma frechinha da porta.
-NÃO FAÇA ISSO SENHORITA!!
-Então resolve isso de uma vez!-Pisco pra ela e fecho a porta novamente.
-Nossaaaa lacrooo KKKKKK-Diz Lisah correndo e me abraçando ela adorava uma treta,Alice só ficava cabisbaixa.
-Quer ser nossa amiga?-Digo ficando de frente pra Alice.
-Se você não fazer a mesma coisa que aquela filha da puta psicopata fez.
-Juro!-Levantei o mindinho.
-Credo que infantil Kkk!-Diz ela passando a mão no rosto.
-É o meu modo e da Lisah de fazer promessas importantes.
-Tá boom!!-Ela revira os olhos e levanta o mindinho.
-aeee-eu e Lisah pegamos no mindinho dela e gritamos.
-Vamos lá pra tua casa agora melhorar você porque misericórdia que roupa e cabelos são esses!!-Retruca Lisah.
-LISAH!-grito dando um tapa em seu braço.
-Ai!-ela grita.
-Não tudo bem ela falando a verdade hehe vamos-diz Alice cabisbaixa.
-Nossa vai toma no meio do seu cu sua retardada indiscreta-eu disse vermelha de raiva de de vergonha.
-Credo kkk-Alice riu.
-Acustume porque essa dai quando grila fica parecendo um pinguim!Kkkk-Ela caiu na garalhada,confesso que ela estava falando a verdade..mais isso so me deixou com mais raiva.
-cala a boca-disse ficando ainda mais vermelha.
-Hahahaaaa-Ela e Alice estavam chorando de rir.
-Vamos embora logo antes de toque essa merda de sinal-disse andando na frente delas com raiva.
-Tá bom pinguim Kkkkk-gritou Lisah me irritando.
-Kkkk-Alice começou a rir denovo.
**Chegando na casa de Alice**
           **Robertha OFF**
               **Lisah ON**

-Chegamos!-Diz Alice se jogando na grama.
-Credo menina você vai ficar se coçando pra caraio-diz Robertha com cara de nojo.
-Kkk larga de ser fresca-digo e me jogo na grama ao lado de Alice.
-Abram logo essa porta porque eu quero ir no banheiro.
-caga na grama é natural-eu falei levantando da grama.
-Morta Kkkkkk-Diz Alice gargalhando.
-Haha muito engraçado agora abre a porta aqui pra mim-Diz Robertha revirando os olhos.
-Não to com a chave-retruquei saltitando na grama.
-Não to falando com vooceee to falando com a Aliiiceeee!
-Mais eu não to falando nada engraçado pra você falar que é "muito engraçado"-Zombou Alice.
-Vocês entenderam palhacinhas.
-Essa é das minhas-Dei um tapa na mão de Alice.
-Aiee ta coçando-Gritou Alice coçando as costas que tinha um buraco na blusa.
-Vishi-Disse coçando a cabeça.
-Ai ai ai ta coçando socorrooo!!!-Alice começou a berrar sem parar.
-Eu avisei-Robertha tirou a mochila das costas e foi em direção a Alice.
-SOCORROOO!!!-Alice começou a rasgar ainda mais a blusa que já estava só trapos.
-Calma!!a chave a chaveee!!-Robertha gritou.
-Cadê a chaveee-joguei minha mochila em cima da mochila da Robertha.
-Tá na minha mochila NAAA MOCHIIILAAA-Berrou Alice,eu puxei a chave custei a acertar o buraco da chave mais acertei.
-ABRIII-Gritei jogando as mochilas pra dentro da casa.
-Vamos pro banheiro!!-Alice gritou arrancando a calça.
-Corree!!-Robertha levou ela pro banheiro de baixo enquanto eu fechava a porta,depois fui pro banheiro e Robertha estava sentada na privada mexendo no celular.
-ÁGUA!-Gritei tirando minha blusa.
-Entra a água tá quentinha!!!-Alice cochichou se afundando na água.
-To iiindoo-Disse correndo de calcinha em direção a banheira.
-Nossa que horror!!-Robertha tapou os olhos.
-Oque?-Perguntei Afundando a cabeça na água.
-Você!-ela tentou olhar para mim.
-An?-Não tinha entendido.
-você mal virou amiga dela e já vem pelada pulando na banheira dela!!-Robertha revirou os olhos.
-Desculpa-Disse me afundando ainda mais dentro da banheira.
-Kkk não tem problema hehe tudo bem-Alice falou passando a mão em minhas costas.
-Obrigado por me deixar tomar banho aqui hehe-Abracei Alice (as vezes eu era carente assim  mesmo)
-Tudo bem-Ela retribuiu meu abraço.
-Vamos logo e parem com esse nhenhenhem porque temos que ir embora viu Lisah- Robertha falou se levantando da privada.
-Iixi é mesmo-Me levantei da banheira.
-Calma vocês podem dormir aqui hoje-Alice disse me puxando de volta pra banheira.
-tá bom hehe-Mergulhei dentro da banheira.
-E que roupa vamos vestir?amanhã temos escola!! E ainda por cima tenho que avisar a minha mãe!
-E eu o meu pai-Disse sentando na banheira.
-Vocês ligam pra eles,quanto a roupa não se preocupem roupa é o de menos..o closet da Hannan tá cheios de roupas que ela nem usa e vocês podem colocar pra ir para escola.
-Quem é Hanna?-Robertha perguntou se aproximando da banheira.
-Minha irmã-Alice disse escorando no canto da banheira.
-Ooh que legal-Robertha se surpreendeu.
-Ela agora a mesmo chega com a minha sobrinha.
-NOSSA!conta mais pra gente quero saber da sua vida-Robertha perguntou curiosissima.
-Curiosa hahaha-gargalhei.
-haha tudo bem..é o seguinte moro nessa casa (ooh que novidade)com a minha irmã e a minha sobrinha,meu cunhado e o meu crush mora na casa da frente.
-Espera você tem algum boy?-Perguntei incrédula.
-Sim-Ela me respondeu rapidamente.
-Meeeu deus..e como é o nome dele?-Robertha perguntou incrédula também.
-Heitor e meu cunhado Louis.
-Hmm... eu disse abaixando a cabeça.
-Oque foi?-Alice perguntou passando a mão em meu ombro.
-É que nós duas somos feias e encalhadas por isso estamos feliz por você ter um namorado e triste por a nós duas não termos nenhum.
-Calmaa!!meu boy volta hoje de viajem.
-E daí?-Perguntei levantando a cabeça não dando a mínima.
-Ele vai buscar os dois irmão distantes.
-Mentira-Falei incrédula.
-Verdadeee kk-Alice suspirou.
-Alice quem são essas duas ai?-Diz uma menina entrando no quarto.
-São minhas novas ami....
-QUE CABELO É ESSE? JESUS AMADO OQUE VOCÊ FEZ NESSE CABELO????
Continua....

Meu Amigo De Infância Onde histórias criam vida. Descubra agora