Amy POW
-Meu plano é:comprar duas alianças de ouro para dizer ao Sonic que somos noivos,mas pensando melhor,que tal sermos noivos de verdade?
Shadow me olha tipo"vou rir bastante quando eu ver aquele fake com inveja de mim".
-Eu topo! Mal posso esperar que aconteça de verdade!
-Eu também!
Nos olhamos com um olhar malicioso e demos aquela risada de "vingança".
-Amy,eu te amo mais do que eu mesmo.
-Eu também Shadz.
Fomos para o quarto do shadz e,aconteceu como a primeira vez.
Shadow POWA noite de ontem foi boa,mas devo focar no plano da amy. Liguei meu celular e mandei uma mensagem pro Sonic:
"Tenho uma coisa importante pra falar com vc! Me encontre na praça as 15:30!
Ass:Shadow the hedgehog"
Então amy acordou,mas parecia que ficou girando por muito tempo,ainda não tinha acordado por completo.
-Aaaahh*bocejou*bom dia shadz.
Amy POWEstava enxergando tudo em dobro ainda,isso acontece quando não acordo na hora certa. Percebi que o shadz estava mexendo no celular.
-Bom dia amy. Dormiu bem? Tenho uma coisa pra falar.
-Sim. Mas o que?
-Falei pro Sonic me encontrar na praça as 15:30.
-15:30?!Não vai dar tempo de comprar as alianças!
-Quem disse? Eu já tinha comprado,desde nosso aniversário de namoro. Elas ainda estão novas. Eu queria ter feito o pedido de noivado ontem.
-Aceito isso como se fosse hoje. E já digo que sim.
-O que? Sério mesmo?
-Sim. Ainda são 9:26,temos muito tempo livre ainda,vc não quer voltar pra cama? Ele não tinha entendido minha referência,mas quando ele entendeu ele disse sim.
-Quanto tempo mais ou menos?
-Talvez até 12:00.
-Vou ficar esgotado!
-Tudo bem. Até 11:30?
-Ok!
Depois de 5 horas(13:26)
Olhei o relógio e fiquei espantada,se passaram 5 horas e ainda estávamos fazendo aquilo! Depois ele fala que não aguenta. Talvez pq não queria perder a hora.
-SHADZ!
-O que?
-Já são 13:26!
-WHAT? Vamos nos arrumar,peraí vc disse 13:26?
-Sim.
-Então pq paramos?
-Hello! A gente precisa comer também tá? A gente não vive só de sexo! E além do mais se passaram 5 horas e vc tinha falado que não ia aguentar!
-Ta bem,eu menti,eu não queria que vc cansasse.
-A bom. Então levanta. Vou fazer um lanche reforçado.
-Apesar que estou com fome também... Vou fazer um milkshake.
-Eu quero de morango!
-Já dava pra saber? Eu quero de morango também.
-Somos tipo queijo e goiabada,sempre combinando kkkkk.
-Kkkkk de onde tirou isso?
-Sei lá veio na hora rs.
15:15
-Bem já está na hora de ir. Vou levar meu dinheiro pra ir na lanchonete.
-Vai pedir o que?
-Se tiver X-bacon e fritas com queijo é isso mesmo.
-Mas vc já comeu um sanduíche de peito de peru enorme!
-Eu vou comer com vc neh lógico.
Não consigo comer tudo sozinha!
Quer que eu fique gorda?
-Vc quem sabe.
-O que vc disse?
-Tá bem eu prefiro vc do jeito que tá.
-A ta. Vamos.
Sonic POWQuando eu estava indo na praça,vi o Shadow com a,Amy? Minha Amy está com o Shadow?
Deixa pra lá,eu estou com a Sally mesmo,vou ligar pra ela?
-Shadow!
-Ouvi alguém me chamando.
-Deve ser o Sonic. Vai lá.
-E os lanches?
-Eu cuido disso. Vai lá.
Shadow POW-Oi Sonic. Chegou cedo hein?-o fake tava com uma cara de inveja...
-O que vc tem pra falar?
-Amy vem cá,pede pra ele guardar os lanches que eu pego depois!
-Tá bom! Guarde os lanches por favor,depois eu volto pra buscar.
-Ok.
-Me chamou shadz?
-Sim. É hora de contar pra ele.
-Sobre o quê? Fala logo!
-Amy e eu somos noivos.
-QUANDO ISSO ACONTECEU?(nesse momento começou a chover)
-Ontem de noite.
Amy POW-Uma noite inesquecível. Não é shadz?
-Com certeza Amy!
Olhei com ódio sem fim para o Sonic.
-Isso é pra vc aprender a nunca mais me trair!
-Vc se produziu pro shadow na festa!
-Fazia parte da apresentação seu faker! A Rouge pediu que a Amy fizesse isso!
-O quê?Então eu fiz tudo isso em vão?
-Acabou Sonic. Entre vc e eu não há mais nada,PARA SEMPRE!-*Comecei a chorar*-Depois de tudo que eu fiz pra vc,eu me entreguei pra vc,me apaixonei por vc,e vc me trai? Vou me casar com Shadow e esquecer vc pra sempre! Vamos embora,não há mais nada pra fazer aqui.
Sonic POWSaí da praça com o coração partido,chorando,inconsolável. Me senti totalmente ferido,eu não devia ter feito isso,eu neste dia jurei pra mim mesmo, destruir o casamento deles. A Amy será minha,só minha!
}--------->Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Amorosa de Amy Rose
ФанфикVocê que tem azar no amor não sabe a sorte que tem;eu que tenho dois crush não sei quem realmente amo. Acha que é fácil escolher? Está enganada,muito enganada. Só de pensar que um dos meus crush está com a minha inimiga... É melhor não falar,leiam a...