Capítulo 4

85 10 2
                                    

Levantei da cama, e fui direto para o banheiro precisava tomar banho.
Enchi a banheira com água morna e mergulhei na água.
Peguei o shampoo e espalhei na cabeça massageando o couro cabeludo, tirando toda a sujeira do mesmo.

Depois de acabar o banho, me enrrolei na toalha e fui para o quarto, peguei um vestidinho soltinho preto e branco vesti, e peguei uma botinha preta (multimídia). Arrumei o cabelo o secando logo em seguida, passei base no rosto, blush cor pêssego, fiz uma linha de delineador no olho e passei máscara de cílios. Olhei no relógio e vi que ainda era 9:30 da manhã, desci as escadas, peguei umas torradas e um chá quente comi enquanto, olhava no Twitter. Vendo os meus mais novos seguidores, eu tinha muitos seguidores embora nem entrasse muito no Twitter.

Depois que acabei subi as escadas, entrei no quarto e tranquei a porta, peguei a minha grande mala vermelha, e peguei as minhas mais luxuosas roupas, precisava estar na moda. Coloquei tudo na ordem, arrumando tudo certinho na mala.

Peguei uma mala um pouco menor branca. Coloquei nessa mala os sapatos que mais iria precisar.
Peguei uma bolsa, e coloquei cremes cosméticos, e meus produtos de maquiagem.

Em uma caixa coloquei alguns enfeites do meu quarto, como uma caixa que eu tinha cheia de acessórios.

Era tão triste ter que fazer isso, dar adeus para a Califórnia. Dar adeus para o meu quarto, em que eu cresci.
Dar adeus aos meus amigos, que me apoiaram nas horas mais difíceis. Mais tinha de ser feito.

Fiquei um pouco mais no quarto escutando músicas, enquanto ia organizando algumas coisas, até dar 12:00 eu iria almoçar com os meus amigos, e precisava estar lá 12:30. Peguei meu celular, os fones, e dinheiro.

Saí de casa, e peguei um táxi. E pedi pra ela me levar ao restaurante do centro da cidade. Até que meu celular tocar.

Chamada on
-Alô? - falei

-Oie querida - falou Jason - Você vai vir aqui pro restaurante néh?! Estamos todos esperando.

- Sim, estou quase chegando - falei.

-ok, não demora Manzie - pediu

-Ta tchau, sua Mula - Respondi e desliguei

Chamada of

Quando chegamos no restaurante, paguei o motorista, e sai do táxi. Entrei no restaurante e logo avistei os meus queridos amigos, sorri e andei até lá.

-Finalmente - falou Lucas, batendo palmas. Lucas era um dos meus amigos.

Dei risada, e me sentei do lado de Laura, uma amiga da escola.

- Demorei tanto assim ?!- perguntei

-Demais, a gente marcou 12:00, e você chegou quase 12:50- respondeu Kenny
-Achei que tinham marcado, 12:30!- falei rindo de mim mesma - Mas chega desse assunto, estou morrendo de fome- disse pegando o cardápio.

Escolhi pegar fritas, bife, salada e uma coca- cola, conversamos mais um pouco até o garçom vir nos atender. Logo depois ele saiu.

- Então, Manzie já arrumou as coisas?!- perguntou Laura

- Sim - Respondi

- E você tá feliz? - perguntou Lucas

- Sim, claro, sabe sou a pessoa mais radiante do mundo - falei em um tom de ironia

- A Rainha da Ironia - Laura e Kenny falaram juntas

Apenas dei risada. O garçom chegou com as nossas comidas. Peguei minha preciosa, e comi uma batata frita.
Jason se esticou e tentou roubar um batata, mas eu bati na mão dele é fiz cara feia.

Rebel Girl ||h.s||Onde histórias criam vida. Descubra agora